-E ai? Conseguiu? - Luan perguntou assim que eu cheguei.-Mais ou menos. Ele deve ficar desconfiado, mas vai passar.
-Como tem tanta certeza?
-Tenho experiência- psique para ele e me sentei do seu lado no sofá.
-Quando tudo isso acabar você vai voltar comigo pro Brasil, ne? - ele perguntou enquanto passava seus braços ao redor do meu pescoço.
-Se tudo der certo não vejo por que não. Agora se der errado...-suspirei.
-Não vai da errado!-ele disse confiante.
-Como pode ter tanta certeza? - perguntei com um certo receio.
-Confio em você- ele procurou minha boca e a beijo me fazendo esquecer tudo e me entregar para aquele momento.
*
-Toma cuidado la! - Luan disse e eu assenti.
-Tomarei.- assegurei.
-Qualquer coisa liga! - pediu e eu assenti.
Hoje eu dormiria na cada/hotel do Victor e o mataria durante a noite.
Não era muito difícil, já tinha feito isso muito antes, se fosse naqueles tempo nem nervosa eu vou estaria, mas agora, sei lá, parece que eu To amarelado...Como já faz tempo que não ponho Lorrane em prática acho que fiquei meio enferrujada. Mas se era pelo meu amor entre eu e Luan valeria a pena.-Quer ir onde? - Victor perguntou quando chegamos no local que combinamos, que era em uma praça.
-Vamos em um barzinho?- sugeri.
-Vamos - topou.
O lugar era animado, bastante gente bebendo dançando, curtindo e a gente não era diferente. Victor bebia como se não houvesse o amanhã. Ponto para mim, ele bêbado melhoraria tudo.
Já no final da noite quando Victor não sabia nem seu nome eu fui com ele ate o carro.O coloquei no banco do passageiro e lhe entreguei a água que eu tinha colocado um pó que faria ele apagar. O mesmo bebeu a garrafa toda e logo apagou.
Esqueci de dizer esse pequeno detalhe. Des do momento que saímos da balada eu coloquei luvas, não poderia correr o risco da minha digital ficar presente no crime.
Como eu ja sabia mais ou menos como as estrada eram movimentadas fui para a que era mais deserta. Parei o carro, desci e peguei um travesseiro que ficava no porta malas. Entrei de volta, olhei para aquele homem do meu lado e lamentei por um cara tão bonito morrer, mas ele também não era flor que se cheire, então acho que só esta tendo o que merece.
Apertei o travesseiro com força no seu rosto. Como o mesmo já estava desmaiado mal tinha forças para lutar. Continuei com o travessejro na sua cara até ele finalmente perder as forças.
Suspirei.
Ele estava morto.
Dirigi com o carro até perto de uma curva. Essa seria a parte mais difícil e arriscada. Com o carro ainda em movimento eu abrir a porta e me joguei para fora caindo no meio da estrada, como já estava preparada para queda o resultado foi só alguns arranhões. Sai do meio da estrada indo para o acostamento e vendo o carro capotar várias vezes seguidas.
Esperei por alguns minutos, esperava por alguma explosão o que não aconteceu. Com um esqueiro nas mãos andei até o carro. Me abaixou e tive a visão de Victor com o rosto deformado, sangue escorrendo e o carro acabado. Assendi o mesmo e o joguei dentro do carro e sai correndo de perto.
Peguei o celular e digitei o número que eu ja sábia de cabeça.
Lorrane: Feito!
Luan: Naquele lugar?
Lorrane: Sim.- desliguei.Não demorou muito e escutei um barulho do carro explodindo e pegando fogo em seguida. Victor já era!
Eu e Luan já tínhamos planejado tudo. Essa parte da estrada não contém câmeras nem radar, tiramos as placas do carro, ninguém iria saber que o veículo era meu e não desconfiaram de nada. Tudo ou qualquer prova que tinha foi queimada pelo fogo.
-Vamos? - uma voz me tira dos meus pensamentos. Luan
-Vamos. - Luan olhou pro carro que agora já não existia mais, estava tomado pelo fogo. Demorou um pouco e ele saiu dos seus pensamentos tomando a direção e fomos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
FanfictionSeduzir. Sedução. Sedutora. Lorena é uma bela jovem de 20 anos que mata por dinheiro. Você paga e ela mata! Luan Santana cantor que esta no auge do sucesso, nem imagina que será o próximo alvo de Lorena. ____________________ Capa feita pelas meni...