Capítulo 20

82 6 0
                                    

Depois de um banho eu me arrumei com um vestido meio colado na cor vinho, pus um salto e abusei da maquiagem. Tudo para o primeiro show da semana. Depois de prontos fomos para o local do show.

Como sempre Luan saiu na minha frente e depois eu e nos encontramos no camarim.

-Acho que o Lulu vai sentir minha falta - comentei sentada no sofá- ele nunca dormiu sozinha...

-Vai nada. Ele é corajoso.

-É ne...

Luan fez o atendimento do camarim que demorou um pouco e veio se sentar do meu lado no sofá.

-Viu que ali tem comida japonesa? - ele perguntou e eu ri lembrando do nosso jantar -- Voce quer? - perguntou.

-Só se você for me dá na boca de novo - falei manhosa e ele riu.

-Quer agora ou depois? - perguntou.

-Depois. Estou com fome agora - respondi.

-Quando chegar no hotel a gente pede então.

-Tá.- falei e ele me deu um beijou e foi termina de se preparar pro show.

Como sempre o show foi maravilhoso, ele sempre arrasa. Depois do show fomos pro hotel. Dessa
Vez nao tinha ninguém na porta, nada de fas achei ate estranho.

Entramos todos juntos, e quando eu e Luan chegamos no quarto eu não vi nada. Isso mesmo, ninguém veio receber a gente na porta, mesmo com todo o barulho que fizemos.

-Lulu? - chamei e nada.

-Luan cadê Lulu? - perguntei já aflita

-Calma! Ele já deve ter dormido.

-Mas a gente fez barulho era pra ele ter acordado. - falei mais uma vez.

-Talvez o sono dele esteja pesado. Calma. - ele disse indo pro banheiro. Já eu andei pelo enorme quarto a procura do meu cachorrinho e não tive sucesso.

-Luan? - bati na porta do banheiro.

-Oi? - ele disse lá de dentro. Não prestei atenção mais pelas minha contas ele deveria estar tomando banho e agora estava se secando.

-Lulu está aí dentro? - era impossível mais era a única opção que restava.

-Não! - ele disse como se fosse óbvio.

-Ele não esta em nenhum lugar do quarto! - falei ja nervosa. - lulu sumiu! - ele abriu a porta do banheiro e eu entrei olhando la dento também mas nada.

Luan vestia uma calça de moletom cinza e estava sem camisa, seu cabelo molhado o deixava incrivelmente sexy mais não tinha tempo para pensar nisso. Lulu tinha sumido.

-Ela tem que estar aqui dentro! A porta ficou fechada! - Luan falou pensativo.

-Não tá. Já olhei tudo.

-Impossível alguém ter entrado aqui. - ele deixou claro.

-E então?

-Vou ver com o Robert.

-Deixa que eu vou - falei ja saindo do quarto do jeito que estava, não tinha trocado de roupa tinha tirado apenas o salto e meu cabelo já estava um pouco bagunçado.

Não precisei olhar para trás para saber que Luan vinha junto comigo. Parei de frente a porta do quarto do Robert e bati e nada. Talvez ele estivesse dormindo. Bati de novo, dessa vez mais forte e ele abriu. Estava com cara de sono então ele estava mesmo dormindo.

-Quem morreu? - perguntou com voz de sono.

-Lulu! - respondi rápido. Mais logo corrigi. - Lulu esta aqui? - perguntei tentando olhar dento do seu quarto .

-Nao! - respondi rápido. - Por que?

-Ele sumiu!! - me desesperei.

-Sumiu? Como assim? - perguntou.

-Ela nao tá no quarto. - expliquei. - será que a gente tem que chamar a Policia?- perguntei e eles riram.

-Não é para tanto Looh - Luan disse.

-Claro que é! Meu filho desapareceu.

-Tem certeza que olhou o quarto inteiro? - Robert perguntou e eu assenti. - Vou ver lá na recepção se alguém sabe de alguma coisa. Só vou trocar de roupa antes. E você deveria fazer o mesmo.- aconselho - e tenha calma - ele pediu e entrou no quarto de volta.

Olhei pra Luan que me olhava divertido pelo meu nervosismo.

-Fica calma- ele me abraçou e foi andando comigo até o quarto.

Chegando lá eu troquei de roupa, vesti um pijama comum e fiquei esperando por notícias deitada na cama.

Eu estava muito nervosa, meus olhos estavam cheio de lágrimas só esperando para começarem a descer. Luan deitou do meu lado e me abraçou. Sussurro que tudo ia ficar bem, mais eu ja nao acreditava nisso. Queria meu cachorrinho de volta.

Eu estava abraçada a Luan com a cabeça encostada no seu peito. Eu estava com os olhos fechados rezando para tudo ficar bem. Pra vocês pode até ser só um cachorro mae eu me apaguei muito a ele.

Bateram na porta, eu estava de olhos fechados, cansada mais nervosa de mais para dormi. Mais o cansaco não me permitiu levantar. Luan foi até a porta e abriu, ouvi que ele conversava com Robert e me culpei, se eu estava cansada imagina só o Luan. É ainda tinha o Robert que trabalhou a noite inteira.

Luan volto e deitou na cama me abraçando novamente. Juntei todas as minhas forças e abrir os olhos e olhei, ele já tinha fechados os olhos, mais eu tinha que perguntar.

-Luan? - perguntei baixinho- o que que deu la? - ele abriu os olhos me olhando com carinha de sono.

Sedutora Onde histórias criam vida. Descubra agora