Pela manhã Luan foi embora cedinho, iria viajar para outra cidade. Mais uns dias para mim, ele demoraria a notar que eu "sumi".Encarei as malas prontas na minha frente, fiquei pensando e sem eu perceber passou pela minha cabeça a possibilidade de desitir de tudo, mas eu não podia. Não podia mesmo, estava fazendo isso por mim, pelo Luan. Pelas nossas vidas, pelo nosso amor!
Me sentei na pequena mesinha que tinha em meu quarto, peguei um papel e a caneta. Escrevi uma breve carta para Victor. Não queria levar ela até ele, mais eu sei que ele viria atrás, então vou deixar com meu irmão, ele lhe entregara Depois que terminei coloquei em um envelope e fechei; Em outro papel comecei a escrever uma enorme carta, essa era para Luan. Queria sumir sem que ele soubesse de Nada, porém eu não ia conseguir, eu tinha que lhe dar alguma satisfação, eu sentia isso. Iria deixar essa carta com Léo. Confiava o bastante nele e sei que ele entregaria para Luan. Terminei e a coloquei no envelope, contei toda a minha história nela, tudo. Meu trabalho, o porquê, como aconteceu e sobre Victor. Ele tinha que ficar esperto com esse cara.
-Sério que você vai?? - Léo entra no meu quarto lamentando.
-Desculpe. Não tem outro jeito - eu disse triste.
-Você vai se arrepender - ele avisou.
-Eu sei. Já estou! Mas não posso fazer Nada! É o único jeito.- ele me abraçou apertado.
-Luan vai te procurar, e o que vai dizer?
-Que na nossa última conversa você disse que o amava e ele foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida depois de mim - ele disse com humor e eu ri.
-Não é bem assim mas pode dizer isso- peguei a carta do Luan- entrega isso para ele - pedi.
-Pode deixar. - ele pegou a carta e pôs no bolso- vai me ligar?
-Conheço o amigo que tenho, se te ligar logo você da com a língua nos dentes então depois de um tempo, quando a poeira abaixar eu ligo. Prometo!
-Vamos? - Lucas chamou. Ele iria me levar até o aeroporto. Léo também iria.
Encarei pela última vez a casa e as malas e entrei no carro.-Vai dar tudo certo - falei para Léo que ia comigo no banco de trás segurando minha mão. Porém acho que falei mais para mim do que pra ele.
O camimho todo não se ouviu uma palavra. Era um clima triste de despedida. Chegando no aeroporto continuou igual.
-É meu voou - falei depois que a moça anunciou no auto falante.
-Boa sorte la - meu irmão me abraçou. - vai ficar tudo bem...- ele sussurou no meu ouvido.
-Agora é minha vez - Léo me tirou dos braços do meu irmão nos fazendo rir.
-Vai com Deus, tá? - ele falou enquanto me abraçava- fica bem!! Boa sorte la!! Vou sentir saudades. Muita!
-Vou sentir falta de você também!! - falei com lágrimas nos olhos.
Me soltei dele e olhei para os dois na minha frente .-Obrigada por tudo! - eu falei agradecendo- Vai ficar tudo bem! - disse. - Um dia eu apareço. Ainda iremos nos ver!!- prometi e parti pro avião.
Já lá dentro do avião com a cabeça encostada na janela eu fechei os olhos. Pensei em tudo, na reviravolta da minha vida e lágrimas rolaram pela minha face. Tudo vai ficar bem, isso não parava de passar pela minha cabeça e eu me obrigava a acreditar nessas palavras.
Depois de um tempo o avião decolou. De agora para frente vida nova. Tudo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
FanfictionSeduzir. Sedução. Sedutora. Lorena é uma bela jovem de 20 anos que mata por dinheiro. Você paga e ela mata! Luan Santana cantor que esta no auge do sucesso, nem imagina que será o próximo alvo de Lorena. ____________________ Capa feita pelas meni...