Dancei, dancei muito. A batida do lugar era incrível, As luzes piscando deixava tudo mais interessante. Mexia meu corpo conforme o ritmo da música eletrônica que tocava. Balançava a cabeça, de um lado para o outro, pra cima e para baixo, por lado e pro outro.
Em um dos meus movimentos percebi a presença de alguém na minha frente. Olhei para cima para enxergar a pessoa e vi que era Bruna. Sorri para a mesma que retribuiu.-Acho que devíamos forma um Club: Associação dos que não sabe dançar. E colocar Luan e Breno- ela disse e eu ri.
-Devíamos mesmo! Ainda estou indignada por uma pessoa não gostar de dançar! - falei e rimos.
Bruna parecia ser muito simpática. Ela começou a me acompanhar com a dança, ela segurava um copo com alguma bebida dentro que de vez em quando ela tomava uma golada.
Ficamos ali por vários minutos até que cansamos e como a bebida da Bruna ja tinha acabado fui com ela pegar outra, aproveitaria e pegaria uma para mim. Dançar é bom, mais cansa.
Peguei uma bebida qualquer, Bruna pegou também e voltamos para onde os meninos estavam. Eles estavam lá no mesmo lugar, conversando com um copo de bebida na mão. Eu sinceramente não via graça de ir para a balada so para beber.
-Você dança muito bem! - Luan disse quando me viu. Eu sorri.
-Obrigada- agradeço.
-Tava olhando por ai e já percebi que tem vários fotógrafos aqui - ele disse perto do meu ouvido por causa da música alta - Preparada para aparecer em várias capas de revista de fofoca amanhã? - ele perguntou com graça.
-Vou virar famosa- eu ri.
-Tava pensando, talvez já seja hora de assumir para a mídia. Já vazou um monte de foto nossa também.
-Não sei se quero isso...Tem suas fas também. - falei receosa.
-Sim. Mas elas têm que entender que eu preciso ter minha vida pessoal também e quando elas verem que eu estou feliz vão respeitar...- ele falou e eu comecei a refletir a respeito das suas palavras. Eu não sabia o que dizer então eu só balancei a cabeça. - Vou falar com a Lelê depois...- ele disse. Quando eu ia dizer algo fui interrompida por Robert.
-Luan, tem uns repórteres ai que querem fazer entrevista com você. Eles já viram Lorrane e vão querer saber quem é. Vai querer dar a entrevista? Eu ligue para a Lelê que disse que só é para dar a entrevista se você for assumir, e se você da sem querer tocar no assunto eles vão te fazer pressão ate dizer.
-Seria uma ótima opoportunidade para assumir. - Luan disse me olhando e esperando uma opinião.
-Tá. - falei depois de um tempo, meio sem certeza- só que eu não quero aparecer não!
-Tá, isso não é nada. Só conversa com eles.- Robert disse. - Vamo la então Luan?
-Vamo - ele me deu um selinho e foi. Algum tempo depois Luan volto, aproveitamos ali mais um pouquinho e fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
FanfictionSeduzir. Sedução. Sedutora. Lorena é uma bela jovem de 20 anos que mata por dinheiro. Você paga e ela mata! Luan Santana cantor que esta no auge do sucesso, nem imagina que será o próximo alvo de Lorena. ____________________ Capa feita pelas meni...