Capítulo 10

105 6 1
                                    


Quando eu olhei aquela comida na minha frente. Aqueles treco tudo meio nojento dentro do barco me embrulho o estômago.

Luan parece gostar da minha cara já que riu como se tivesse contado uma piada muito engraçada.

-Desculpa- comecei - mas não vou comer isso. - falei olhando para a mesa onde tinha um barco de comida japonesa com todas aquelas coisas tradicionais. Passando o olho pela mesa vi também os palitinho de comer que eu nem sabia como segurava aquele treco na mao - Eu não seu nem pegar no talher, vai escorregar tudo!

-Para com isso. Você nem provou!

-Não gosto de coisa crua nem mal passada. Certeza que eu nao vou gostar!

-Nada que tem aqui tá cru. Essa parte de coisa crua eu também não gosto. Mas prova tenho certeza que vai gostar - vi ele pegar uma espécie de carne com os palitinho. - isso é salmão grelhado. Uma delicia! - achei que ele iria comer mais me enganei completamente com ele levando até minha boca.

Não tinha como escapar. Tinha que comer. Abri a boca e mastigue. O nome era bonito, tava água na boca so de ouvi e Luan disse que nada era cru. Não podia ser tão ruim assim. E não era! Fiquei facinada com o sabor.

Pela minha cara Luan percebeu que eu gostei e pegou outro pedaço e molhou em um molho me dando novamente na boca. Como eu não descobri essa comida antes?

-To parecendo uma criança qual a mãe da a comida na boca - falei rindo.

-Mãe? Pode ser pelo menos pai? - falou e eu ri.

Comemos muito. Muito mesmo. Fiquei ate cheia. E ja na hora da sobremesa Luan começou a falar umas coisa sem sentindo até chegar em um assunto que eu já sabia qual era.

-Não sou um cara ruim. Nem igual àqueles que só pegam por diversão. Fiquei muito chateado por você pensar isso de mim e precisava mostrar que eu era diferente.

-Acredito em você. - comecei- Gosto muito de você e quando eu percebi o que tava acontecendo fiquei decepcionada. Para mim você não era assim.

-E nem sou! - disse rápido- acho que foi so o calor do momento ou sei lá.. .

-Assunto encerrado então?

-Assunto encerrado! - confirmou.

Conversamos de coisas alheias e rimos muito. Até que deu nossa hora e fomos embora.

Já no carro eu entrei no assunto que eu estava super curiosa.

-Como que você conseguiu meu número, rede social e endereço? - perguntei seria, fingindo estar brava e ele riu.

_________
Votem please

Sedutora Onde histórias criam vida. Descubra agora