Quando acordo no dia seguinte tinha uma mensagem do Victor no meu celular:
Victor: Ja matou ele?
Que cara apressado. Porem sua dúvida é compreensiva, havia comentado com ele que começaria com o plano ontem.
O respondi:
Lorrane: A presa é inimiga da perfeição!Nao demorou muito, em segundos ele me respondeu.
Victor: Olha la em! To confiando em vc!
Lorrane: Eu sei o que faço! E olha não gosto de pressão, gosto de fazer as coisas no meu tempo!
Victor: Calma! Nao ta mais aqui quem falou...
Pessoa abusada em!
Odeio gente querendo mandar em mim ou me controlar. Odeio, simplesmente odeio!Victor: E o que fez com ele então?
Recebo outra mensagem dele.
O respondo:
Lorrane: Fisicamente nada. Mas tenho certeza que mexi com o psicológico dele...Victor: Como assim?
Lorrane: Ele já deve ta pensando em mim a essa hora...se tudo tiver dado certo.
Victor: Te contratei para matar ele, nao pra brincar de paixão!
Lorrane: Matar qualquer um mata! Agr matar e sair de boa tudo precisa ser pensado!
Lorrane: E olha o jeito q vc fala comigo! Vai querer dar uma de mandao nao! Tu ta na minha mão viu
Victor: Certo! Desculpa ai
Nao o respondi mais. Deixei o celular de lado e fui comer que ganho mais.
3 semanas depois
Aqui estou eu, me arrumando mais uma vez para o show do Luan Santana.Hoje a segunda parte do plano vai começar.
Consegui o camarim dessa vez e agora sim a coisa vai ficar boa.
Depois de pronta saio de casa em direção ao local do show, e quando chego la vou na direção da fila pro camarim.
A fila nao esta muito grande e logo chega minha vez.
Com um sorriso lindo e completamente natural fui ate sua direção.
- Oi linda, tudo bem? - ele disss enquanto me abraçava.
- Oii, tudo sim e voce? - falei simpática.
- To ótimo! Melhor agora ne! Mas Então... você nao me é estranha, nos conhecemos? - ele perguntou me analisando.
- Nao, nao nos conhecemos. Na verdade fui no seu show esses dias, mas nao nos vimos, tava so no camarote mesmo. - expliquei.
- Aahhh, a menina de azul - ele disse baixo, mas escutei. Sorri, sinal que ele nao me esqueceu e tudo estava como o planejado.
- O que disse? - perguntei com graça, ele riu sem graça e passou a mao no cabelo.
- Qual seu nome? - perguntou mudando o assunto. Sorri e o respondi.
- Lorrane, prazer! - falei simpática.
- Nome bonito! Combina com a dona! - ele disse fazendo charme.
- Obrigada! - disse com vergonha. Vale lembrar que fiz aulas de teatro, sei ser bem convincente. Essas aulas me ajudam muito no trabalho.
- Bora tirar a foto? - ele disse ja se posicionado. Fiquei do seu lado, ele passou a mao pela minha cintura e a foto foi tirada por um fotógrafo de la. Pelo que entendi eu pegava a foto depois em um site, porque nao podia usar o celular.
Depois da foto me despedi dele e sai do camarim feliz, pelo jeito estava dando tudo certo.
Quando estava quase chegando no camarote alguém me parou segurando meu braço. Olhei na direção e vi um cara baixinho de testa grande. Podia ate estar enganada, mas acho que vi ele la no camarim.
- Oi, então, sou Rober. Secretário do Luan! - eu o olhei sem entender. - Luan me pediu pra vim atrás de você.
- De Mim? Pra que?
- Vocês poderiam se conhecer melhor...estamos em um hotel aqui perto, se você quiser.....- nem o deixei termina. Eu tinha que me fazer de difícil, tinha que fazer Luan se apaixonar.
- Você, ou melhor ele tá achando que eu sou o que? Não sou dessas coisas não viu - falei como quem tivesse ofendida - E obrigado, mas eu não quero nada não! - falei e sai de perto dele o mais rápido que consegui.
Quando estava longe o bastante gargalhei! Foi mais fácil que eu pensei!
O show já tinha começado, eu ainda procurava um lugar para ficar, e que Luan me visse. Achei um cantinho que tava quase vazio. Perfeito.
Me encontrei ali e fiz uma cara de quem estava decepcionada,cruzei os braços e assim fiquei o show inteiro.
Percebi que Luan me procurava com o olhar, e quando me achou vi ele sussurra um "desculpa". Continuei me fazendo de coitada e sai do seu campo de visão.
Fui pro bar, peguei uma bebida. Depois de beber e pagar, fui embora. Não tinha mais o que fazer ali, já tinha feito meu teatro e Luan provavelmente está com culpa.
Coitadinho! Eu ri de meus pensamentos.
Depois de um banho eu deitei e dormi.
_________
CARAMBA! QUASE 3 ANOS QUE TINHA ABANDONADO AQUI KKKKKKKKK VOLTEIIIIIII e sim, vou continuar a fic como se nada tivesse acontecido😂 será que ainda tenho alguma leitora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
FanfictionSeduzir. Sedução. Sedutora. Lorena é uma bela jovem de 20 anos que mata por dinheiro. Você paga e ela mata! Luan Santana cantor que esta no auge do sucesso, nem imagina que será o próximo alvo de Lorena. ____________________ Capa feita pelas meni...