Capítulo 23

62 5 0
                                    

-Mais você também Luan! - eu briguei - só sabe fazer confusão no meu ig! - disse e ele riu.

-Tem que se acostumar - ele avisou- e só comentei a verdade - deu de ombros.

-Te falo nada.

-Já to pensando em te assumir - ele disse e rapidamente o olhei.

-Não acho que seja uma boa ideia. - comentei meio receosa.

-Não podemos namorar escondido para sempre.

-Verdade - sussurei.

-Depois que te apresentar pra minha família a gente vê isso tá- eu só assenti com a cabeça. - não vai ser tão ruim assim.

-Vai saber. Melhor eu já me preparar- disse e ele riu.

-Relaxa - ele pediu e me deu um selinho.

Fomos os três pro local do show. Luan como sempre arrasou e quando estávamos saindo eu senti um uma câmera em mim. Abaixei a cabeça e sussurei um "e agora?" Pro Luan que apenas deu de ombros. Fiquei com um pouco de receio, não queria que fotos nossas vazassem por ai, mas...paciencia né.

*

Hoje conheceria a irmã do Luan. Estávamos nos arrumando, iríamos encontrar ela e o namorado em uma das baladas mais conhecidas da Cidade.

-Você acha que eu estou bem? - perguntei para o Luan. Estava com um vestido vermelho que tinha alguma partes manchadas de vinho e um salto preto.

Eu me olhava no espelho, me achava bonita, mais faltava alguma coisa, eu sabia que faltava alguma coisa. Não me sentia muito bem para sair pra balada com aquela roupa. Eu tinha que ter colocado mais algumas roupas na minha mala, as poucas que eu coloquei já usei quase todas.

-Você tá linda! - Luan falou respondendo minha pergunta.

-Não! Vou trocar!

-Lorrane, ja é a terceira vez que você entra nesse banheiro para trocar de roupa! - Luan disse impaciente. Não o culpo, isso era de fazer qualquer um perde a cabeça, mais não tinha escolha, não me sentia bem então tinha que trocar...

-Em vez de reclamar começa a arrumar seu cabelo que você demora mais que eu - gritei para o bonito de dentro do banheiro. Ele reclama de mim mas não sou eu que estou deitada na cama de pernas pro ar.

Vesti um shorts jeans rasgadinho, e uma top crop. Olhei no grande espelho dentro do banheiro e agora sim eu gostei. Caprichei na maquiagem, me olhei no espelho e estava como uma diva.

Sai do banheiro para arrumar meu cabelo no quarto, já que imaginei que Luan iria querer usar o mesmo.

-Até que toda demora valeu a pena! - ele veio na minha direção e cheirou meu pescoço me fazendo arrepiar - Tá linda e cheirosa!

-Eu nem passei perfume ainda - o olhei.

-Amo seu cheiro natural - ele pisco e entrou no banheiro e eu ri.

-Quero só ver quem vai tirar esse bando de maquiagem daqui de cima depois- ele gritou do banheiro e eu ri lembrando que tinha deixado tudo em cima da pia.

-Depois eu guardo, juro!. - falei.- vou la deixar o Lulu.-avisei

-Tá.- respondeu. Eu iria deixar o Lulu la naquela área que era só para cáchorros no hotel. Não queria correr o risco de passar por aquele desespero de novo.

Sedutora Onde histórias criam vida. Descubra agora