Agradecimentos

51 3 0
                                    

"Quem é vivo sempre aparece" kkkkkkk essa frase define mais esse livrinho do que qualquer outra. Comecei a postar a história a mais de 2 anos e só voltei por conta do tédio da pandemia de 2020. O que uma pandemia mundial não faz ne?

Bom, eu queria primeiramente agradecer as primeiras leitoras que eu tive. Lá no comecinho do livro. Elas que votam na história e me motivavam a continuar. E deixo também aqui o meu pedido de desculpas, por te parado de postar sem da nenhuma satisfação e voltar depois de tanto tempo.

Agradeço as novas leitoras que ganhei. Vocês são especiais e só de saber que tem alguém lendo o que eu posto já sou grata.

Muito obrigada a todos que leram a história no começo, voltaram a ler agora e chegaram até o final. E mais uma vez desculpa pelo sumiço.

Essa história é muito importante para mim. Foi uma das primeiras que eu fiz e achei realmente boa. Peço desculpas pelos erros de português, conjugação e etc. Tentei revisar e arruamar, mas sempre passa algo batido.

No começo do livro tive um problema com a app e os capítulos ficaram fora da ordem. Eu tentei arrumar mas não sei se realmente está na ordem certa. Desculpa se isso confundiu vocês! Os capítulos são numerados exatamente para evitar esse tipo de confusão.

Ressalto que essa história está no meu Instagram de fanfics (@/ luanjofanfics). Então não é um plajo. A fanfics é toda de minha autoria.

E por fim, declaro novamente que essa fanfic é totalmente fictícia. Nenhum acontecimento relatado é verdade! A hóstia não condiz com nossa realidade! Tudo fictício!

E se você leu até aqui, mais uma vez obrigada!

Votem na história e sintam-se a vontade para comentar.

Sedutora Onde histórias criam vida. Descubra agora