Capítulo 28

57 4 0
                                    


-Qual o motivo desse jantar? - perguntei a Luan.

-Nada. Só quero sair com a minha namorada. Não pode?

-Pode - dei de ombros.

-Tá gostando daqui?

-Do restaurante ou de Santa Catarina? - perguntei na dúvida nos fazendo rir.

-De tudo- Luan respondeu.

-É tudo maravilhoso. Estou facinada. A cidade, as praias, o restaurante é tudo muito bom. Tá sendo uma das melhores semanas da minha vida.

-Fico feliz que esteja gostando! - ele disse sincero. Nossos pedidos chegaram e comemos em meio de conversas e brincadeiras também.

-O que você acha que suas fas vao achar? - perguntei me referindo ao namoro.

-Se preocupa com isso agora não.- ele disse simples.

-Meio impossível- falei meio baixou so que ele escutou e riu.

Depois da sobremesa fomos embora do restaurante. Achei que estávamos indo de volta pro hotel, mas no meio do caminho percebi que estava enganada.

-Para onde estávamos indo? - perguntei.

-Esqueci de falar. - Luan disse em tom divertido- a noite é nossa, e o dia de amanhã também.

-Como Assim?

-Amanhã vamos passar o dia inteiro juntos. Só eu e você. Ninguém mais.

-Por que?

-Porque quero aproveitar minha namorada.

-e para onde estamos indo?- perguntei de novo.

-Você verá. - Fez um suspense.

Demorou, mais finalmente Luan parou o carro. Olhei para cima pra prestar atenção no lugar que estávamos e percebi que era a praia. Fiquei encantada com a visão, tudo muito bonito com algumas luzes longe que deixava o local que a gente tava com pouca iluminação. O barulho das ondas era relaxante.
Tirei o cinto e sai do carro. Luan logo apareceu do meu lado.

-Fez errado! - Luan disse e eu o olhei sem entender.

-Que? - perguntei.

-Era para eu abrir a porta - ele disse e eu ri.

-A praia de noite é tão linda- falei e fomos andando em direção a areia. Quando chegamos próximo eu tirei os saltos, Luan também tirou os sapatos e a parte de cima do terno.

-É tão relaxante a praia assim. Vazia. - Luan disse e eu sorri.
Luan pegou na minha mão, ficamos andando assim Beira mar por um bom tempo até a gente cansar e se sentar na areia. Estávamos sentados lado a lado e eu encostei minha cabeça no ombro do Luan que passou o braço por mim. Nossos pés esticados na frente se molhava com a maré das ondas que vinham e iam...

Luan colocou a mão no bolso e de lá tirou seu celular. Colocou na câmera e tirou uma foto nossa, pela pouca iluminação que estava ali não daria para ver direito nossos rostos, a foto ficaria com um efeito natural. Desconfio que Luan irá usar ela para assumir o namoro. Eu queria pergunta o que estávamos fazendo ali, o por que da foto, o por que de tudo. Luan estava sendo um fofo comigo, super romântico e eu estava amando tudo isso.

-To gostando muito de você!- Luan disse. Ainda estávamos na mesma posição nenhum de nós queria quebrar o silêncio tava muito bom ficar ali e as palavras do Luan pareceram sinceras, nada mais justo do que eu ser também. Respirei fundo, peguei toda a coragem e o sentimento daquele momento e falei.

-Eu também estou gostando de você!- Eu disse com toda a sinceridade que consegui e a todo momento estava com os olhos fechados. Não tinha coragem de abrir, mesmo sabendo que Luan nem estava olhando para mim.

-Tava vendo com a minha mãe...Quando voltarmos para São Paulo tem que ir jantar lá em casa. Quero te apresentar oficialmente para todos.- eu dei uma risadinha envergonhada.

-Tá ne. - Luan colocou a mão no meu queixo e o puxou com calma. Ficamos nos encarando por um tempo e em seguida nos beijamos. Talvez seja cedo para dizer, mais eu senti que naquele beijo tinha amor.

Um amor de verdade, do qual eu nunca tinha experimentado. E confesso, que ao mesmo tempo que estava querendo me jogar de cabeça,eu também tinha medo.

Sedutora Onde histórias criam vida. Descubra agora