Capítulo 15

103 6 0
                                    


Já em casa, entro e deixo as comprar na cozinha. Volto para a sala onde Victor estava todo cheio de folga sentando no sofá. Folgado igual o Luan.

-O que veio fazer aqui? - perguntei me sentando no outro sofá de frente a ele.

-Conhecendo sua nova moradia. - revirei os olhos.

-É ariscado você por aqui. - falei e o olhei de relance - Não é pra vim ficar fazendo visitinha. Quando a gente tiver que se falar você me avisa que eu vou lá.- ele simplismente bufo.- E se o Luan tivesse aqui? E se ele chega ai? Esqueceu que ele sabe meu endereço.

-Tá. Tá. Tá! Só queria ficar um pouco com voce. - se fez de inocente.

-Nossa, que carente! - debochei e ele se sentou perto de mim e me puxou para um beijou quente.

-Melhor não! Luan pode chegar aqui...- falei depois do beijou sem ar.

-Só quero ser o primeiro a estrear o quarto. - falou no meu ouvido me dando arrepios - uma rapidinha só- falou e em seguida me beijou.

O beijou ficou super quente e eu sentei no seu colo, com uma perna de cada lado do seu corpo. Enquanto nos beijavamos ele passava a mão no meu corpo. Apertava minha bunda com força. Eu puxava seus cabelos gostando da sensação que ele estava me causando.

Ele levantou comigo no colo e foi em direção ao meu quarto la me jogou na cama [...]

Me arrumando para mais um show do Luan. Dessa vez fui convidada pelo mesmo. Irei assistir o show em uma área privilegiada, do ladinho do palco.

Luan pediu para mim ir porque depois ele iria me fazer um convite surpresa. Fiquei curiosa na hora, mas o mesmo não quis me contar.

Estava com um vestido preto soltinho e um salto nude. Minha maquiagem era normal, mais bem bonita também. Não sei o por que, mais me deu vontade de me arrumar simples, e assim eu fiz. E fui rumo ao show.

Assim que entrei no lugar já avistei seu secretário, o mesmo daquele outro dia. Fingi que não o tinha visto e fique meio que andando perdida.

-Oi - ele toca meu braço- perdida?

-Aah- o olhei - oi!

- Vamos é por aqui - ele falou andando. Mas antes colocou uma pulseira na minha mão esquerda. Quando eu li estava escrito "VIP" acho que isso me dava acesso à tudo. Bom saber. Eu ri de mim mesma.

- É...sobre a última vez que nos encontramos queria pedir desculpas...as coisas ficaram mal entendias.

-Relaxa! Já esqueci- falei e ele sorriu. Continuamos andando até entra em uma área que acho que era só para equipe. Ele bateu em uma porta que estava escrito "camarim Luan Santana" em baixou com letras pequenas estava escrito "só pessoas autorizadas".

Me senti um pouco mal, pensei nos milhões de fãs que ele tinha que daria tudo para ta no meu lugar. E eu,meio que nem queria tá ali.

Um segurança abriu a porta eu entrei e o segurança saiu acompanhando o Robert. Olhei em volta e Luan estava em uma cadeira terminando de arrumar o cabelo. Acho que ele nem notou minha presença. Fique ali quietinha no meu canto. Até ele virar e me ver.

Sua expressão foi de surpresa, mais logo surgiu um belo sorriso no seu rosto.

Sedutora Onde histórias criam vida. Descubra agora