Capítulo 2

333 16 0
                                    

-Que?! Mas... Achei que você gostasse de mim!! - Thiago dizia  visivelmente assutado enquanto eu apontava uma arma na sua cabeça.

Thiago Carvalho, inimigo de Otávio Santos. Otávio me contratou e está me pagando muito bem.

- Achou errado bebê! - disse pra ele pronta para atirar.

- VOCÊ NAO PODE FAZER ISSO!! - gritou assutado.

- É meu trabalho! Então posso sim! - falei naturalmente, super calma e dito isso disparei dois tiros um em seu peito e o outro na cabeça lhe causando a morte.

Sai daquele hotel o mais rápido que consegui. Adorava isso, essa correria, agitação, adrenalina. Essa era uma coisa única e eu adorava sentir!

Depois de tudo pronto mando uma mensagem para Otávio confirmando a morte de Thiago e marcando um dia para a gente se encontrar. Ate porque preciso receber meu dinheiro.

Com todo o dinheiro que Otávio ta me pagando posso ficar ate  uns 6 meses sem trabalhar. É dinheiro pra caramba!

            Três semanas depois
Ja disse que preciso ser muito inteligente pelo trabalho que tenho, e isso inclui ter dois celulares.
  Um para uso pessoal, e outro para o trabalho.

Atoa em casa assitia um programa qualquer de TV quando escuto o celular tocar, pelo toque reconheço que é o de trabalho.

Numero desconhecido, DDD diferente... Aceito a chamada e nao digo nada, espero ate a pessoa do outro lado da linha se pronunciar.

- Alô ? Lorrane? - escuto uma voz masculina dizer do outro lado da linha.

- Pois não? - respondo, ate que educadamente.

- Gostaria de solicitar seus serviços! - ele diz rápido.

- Duas perguntas, primeira: Quem te deu meu número? Segunda: Com quem eu falo? - não pense que so porque é trabalho aceito de tudo. Nao é assim, preciso me proteger.

- Quem me passou seu número foi o Otávio. Meu nome é Victor! - Otávio foi meu último cliente, que me pagou muito bem por sinal.

[...]

E pronta estou eu com um vestido azul bebê colado da cintura para cima e da cintura  pra baixo fica soltinho. Um salto preto e maquiagem bonita, nao muito marcante, mas também nao muito apagada.

Para onde vou? Show do cantor Luan Santana.

Cantor Luan Santana, 26 anos, rico, bonito e preste a morrer. Luan é meu proximo alvo, e a primeira parte do plano começa agora.

Nao demorou e logo cheguei no local do show. Subi diretamente para o camarote disposta a achar um lugar com uma vista  legal.

O lugar tava cheio, mas consegui ficar na grade do camarte ainda. Era um lugar perfeito, sabia que ele olharia para ali.

O garçom passou por mim com uma bandeja, peguei uma bebida e comecei a observar o local. Estava lotado, como estava na parte de cima tinha uma vista privilegiada.

Ele tinha muitas fas, coitadas, elas nem imaginam o que ira acontecer com ele. Vão sofrer tanto. Tadinhas...

Anunciaram que o show começaria, peguei outra bebida com o garçom e esperei.

Fizeram uma contagem regressiva e ele entrou no palco. Até que ele era bonito, seria um desperdício, mas é meu trabalho.

Em uma determinada música ele olhou para onde eu estava. Nossos olhares se cruzaram. As pessoas que estavam perto de mim ficaram enlouquecidas, gritavam e acenavam para ele. Fiz a mesma coisa, dei um tchauzinho com a mão livre e ele respondeu. A gritaria foi grande,  talvez as pessoas pensassem que foi para elas. Mas eu sabia, foi para mim. Disso eu tenho certeza, chamei atenção do cantor.

Sou jovem, bonita e tenho um corpo de dar inveja e quando posso usar isso ao meu favor penso: por que nao?

Uma das coisas que descobrir durante a vida é que sexo é o ponto fraco dos homens. Não que eu transe com todos, mas fazer uma sedução com eles, fingir  que ta dando mole conquista eles fácil.  Ficam loucos pela possibilidade de que uma mulher bonita pode estar apaixonada ou dando mole para eles.

O show nao demorou muito, logo acabou e eu fui embora feliz ja que a missão 1 foi finalizada com sucesso.

____________
Essa capítulo ficou meio grande kkkk ja que vc ja leu ate aqui nao custa nada deixar seu voto, ne?
Comentários sao super bem vindos!!

Reforçando: essa fic ja foi publicada por mim no Instagram. Estou repostando ela aqui (melhorando algumas partes e acrescentando algumas coisas também) a história é minha! Sem plágio!

Sedutora Onde histórias criam vida. Descubra agora