Lorena NarrandoChegar em casa depois de uma viagem é tão bom. Lar e doce lar. Estava cansada, acho que mais psicologicamente do que fisicamente. Tudo por culpa do Luan, ainda to com raiva.
Me joguei no sofá e liguem a televisão. Por coincidência estava no canal de fofocas e em uma entrevista do Luan. Reconheci o lugar, era a balada que a gente tinha ido e ele disse que assumiria o namoro. Aumentei o volume e prestei mais atenção.
-E o coração Luan? Tem dona? - o reporte perguntou.
-Lógico que tem, sempre tem! Minha fas em claro, minha mãe, minha irmã...- Luan respondeu com graça.
-Sabe que não é disso que estou falando - eles riram - Você sabe que saiu boatos que você teria se envolvido com uma bela jovem morena. Nas redes você vive curtindo e comentando fotos da jovem e isso está fazendo o público pensar em um possível relacionamento. A jovem que por sinal está aqui com você.
-Sim, sim. Então é sempre bom se abrir para o amor. To feliz de mais com ela, estamos juntos sim. Tá sendo uma ótima sensação para mim.
-Então o Luan Santana tá namorando? É oficial?
-Sim. É oficinal! - e assim termina a entrevista. O programa continua, e apareceu algumas fotos minhas e do Luan no aeroporto, na balada enquanto uma voz de fundo narrava: "A jovem morena é muito bonita por sinal, e parece te conquistado mesmo o cantor. Os dois estão saindo para vários lugares juntos, um romântico que só. A jovem qual se chama Lorrane morava em São Paulo e veio acompanhar o cantor nos shows de Santa Catarina. O negócio parece sério, já que a moça até já conheceu a irmã do cantor, Bruna Santana- apareceu fotos minha e de Bruna - A jovem também recentemente recebeu flores, chocolates e de um remetente desconhecido. E um cachorrinho lindo, que em uma de suas publicações Luan disse ser o pai. Já houve jantares, passeios e presentes. O novo casal parece estar muito apaixonado e me arrisco a dizer que Lorrane conquistou o coração do sertanejo."
Depois de um banho cai na cama e dormi que nem vi.
Acordo com um barulho insuportável. Meu celular tocando, porra quem me incomoda a essa horas da manhã? Léo! Tinha que ser.
|
Lorrane: O que quer? - atendi.
Léo: Conversa. Como que você tá namorado e não me avisa?
Lorrane: Não deu. Desculpa.
Léo: Tava dormindo ne? Desculpa te acordar mais já estava na hora. - ele riu e eu fui levantando da cama. - de tarde eu passo aí na sua nova casa para a gente conversar - avisou.
Lorrane: Ok - desligamos.
Faço minhas higiene, tomo café e fico na sala assistindo no tédio até que meu celular toca de novo. Atendendo sem ver quem é.Lorrane: Oi?
Xxx: Quero te parabenizar. Está fazendo um ótimo trabalho. Vejo que contratei a pessoa certa pro serviço- era Victor, reconheci pela voz. Ele disse tocas aquelas palavras me fazendo lembrar do que era para mim fazer com Luan, que tudo não passava de um trabalho qualquer, que eu tinha que o matar. Pode parecer estranho, mais esses dias todos que passei viajando com ele em momento alguém eu lembrei que tinha que o matar. Não sei o motivo mais meus olhos se encheram ao pensar em Luan morto.Victor: To muito animado com isso! Você conquistou o ele mesmo em? Ele ate já te assumiu! Quero só ver a cara dele quando descobri tudo. - ele disse e eu nao soube o que responder. -Lorrane? Tá ai?
Lorrane: Oi, To sim. - respondi saindo do transe. Eu tinha que parecer normal e agir como se quisesse mesmo matar o Luan. Respirei fundo e voltei com o meu teatro- Ele caiu fácil. Nem me esforcei muito.
Victor: Que bom. Já tá em São Paulo ne?
Lorrane: Sim.
Victor: Eu também To. Quis te ligar depois da sua viagem para nao corrermos riscos. Tá muito ocupada? Tem como vim aqui?
Lorrane: Se for rápido....
Victor: Vou te dar mais um pouco do pagamento.
Lorrane: Tá no mesmo hotel de sempre?
Victor: Sim.
Lorrane: Jaja eu passo aí.
Victor: Só não demora. A noite vou viajar de novo e eu estou com saudades- senti nojo nas suas palavras.
Lorrane: Tá- respondi simples e desliguei.O que eu ia fazer da minha vida? Não queria mais matar o Luan. Ele se mostrou muito carinhoso comigo e carinho é uma coisa qual eu nunca senti dessa forma, não é certo matar uma pessoa que me fez sentir única, ne?
Me arrumei bem simples mesmo e sai em direção do hotel de Victor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
FanfictionSeduzir. Sedução. Sedutora. Lorena é uma bela jovem de 20 anos que mata por dinheiro. Você paga e ela mata! Luan Santana cantor que esta no auge do sucesso, nem imagina que será o próximo alvo de Lorena. ____________________ Capa feita pelas meni...