Ja estava a noite e nada dos pais das crianças chegarem,estavamos todos sentados no sofá conversando,enquanto as crianças assistiam e brincavam no tapete.Joana dava de mama para Maju.
- cadê as mães dessas crianças? - pergunto para Lara,responsavel de trazer eles.
- a mãe deles? - faz de desentendida.Lanço um olha para ela parar de me enrolar.
- eu falei que era uma festa do pijama e que eles iriam dormir aqui,elas perguntaram o endereço e eu passei o seu assim como telefone e contato de emergencia - ele fala rápido olhando para as crianças,assim que para de falar coloca a mão na boca como se estivesse arrependida de falar.
Paro para processar e imaginar a noite de não-sono que irei ter.
- você não fez isso - digo rindo nervosa,ela assente.
Oque há de mal deixar seus filhos dormirem com os amiguinhos?
Como não tinha nada para fazer apenas assenti.Já era 20h30,dei o jantar para as crianças.
- e as roupas? as mães não mandaram roupas? - pergunto a Lara.
- mandaram sim,está lá no carro,perai que vou buscar - ela diz e se levanta.
- quem quer brincar no chuveiro? - falo animada olhando para as crianças,elas assente animada.
Lara traz as roupas e subo com as crianças.Dou banho em todos e troco todos.Eles estavam animados,eu não me aguentava em pé de cansaço.Levo todos para baixo e forro o chão,já tinha o tapete mas preferi colocar edredons grossos para ficar fofinho.Eles já limpinhos deitam e ficam assistindo desenho na sala.Rick e Joana,junto com Maju foram embora.Lara e Rog também pegaram o caminho da roça deixando as crias na minha casa.Restando eu,Bê,papai,Tio Berto,Lucas e John na sala,eu estava deitada no tapete com as crianças enquanto eles conversava.As vezes eu dava uns breve cochilo,nada que uma mexida de Lia,que estava nos meu braços não me acordava.Já era 22h00,Tio Berto e seu filho já havia ido embora,as crianças estavam sonolentas deitadas.Me levanto de fininho e vou tomar um banho.Desço com uma camisola que estava justa somente na minha barriga,de meias e de pantufas.
Vou até a cozinha pare beber meus rémedios que a médica recomendou.
- Maya? - papai chama minha atenção.Bebo mais três comprimidos e dou-lhe total atenção.
- oie? - digo colocando o copo na pia.Ele se senta na mesa e empurra outra cadeira sinalizando para eu sentar também.Sento e o encaro.
- pretende fazer faculdade? - ele pergunta.Durante os quatro anos que se passaram eu consegui terminar o ensino médio.
- sim - digo de supetão - por que? - o indago.
- sla né,com 20 anos de idade não é comum ter 3 filhos - eu que não vou guardar desaforo.
- o que quer dizer com isso? que agora não posso ter mais filhos? - pergunto o olhando incredula. - você não pode pedir que eu aborte né? afinal foi desejado,veio de surpresa? veio, pórem foi muito bem-vindo,as crianças estão adorando,olha quer saber? sai da minha casa - explodo.Essa gravidez parece que juntou 3 meses de TPMs.
- calma filha,queria apenas conversar,eu sei que não tenho mais moral para te falar oque fazer ou deixa de fazer da sua vida,mas eu me preocupo com você - ele diz e assinto em silencio, ficamos assim por alguns minutos.
- mamãe? - Lia aparece na cozinha com um ursinho branco entre os braços,com os fios bagunçados dentro de um coque,coçando os olhinhos e de pijama.
- oie meu amor - digo me levantando e colocando ela na cadeira onde eu estava sentada,já que era dificil abaixar.
- minha barriguinha dói - ela diz manhosa.
- daqui a pouco para - dou alguns beijinhos em seu pescoço - você quer dormir comigo,com o papai,Tim e seu irmãozinho ou sua irmãzinha? - digo passando a mão na barriga e a mesma assente.Desço ela da cadeira e ela caminha até papai balançando os bracinhos para que o mesmo a pegasse.
Continua...
_________________________________________________________
De hojeeee meus amoressss,gente sei que é pouco mas estou amando vocês vendo e dando aquelas estrelinhas preciosas,preciso da interação dos leitores fantasminhas,gente duvidas comentem,ou me chamem no PV,se eu ver na hora respondo,mas não demoro muito pra responder,cometem oque estão achando e dão aquelas starzinhas do incentivo.Gente agora com os inicios das provas do 3°Bi minha vida fica meio corridinha,é tarefas,provas,chamadas orais,eu não irei postar com tanta frenquencia quanto agora,mas estarei me esforçando para que tenha dois ou três caps por semana,mas quando estiver muito apertado mesmo vai ter um só,até a proxima amoresssssssss. NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atormentada Pelo Passado
Teen Fiction''Estou morta? Ou esse é um daqueles sonhos? Aqueles sonhos horríveis.Que parecem que vão durar para sempre? Se estou viva,por que? por que? Se existe um Deus ou algo parecido,alguma coisa,em algum lugar,por que fui abandonada por todos e tudo que e...