3°Temp - 3°Cap.

76 8 4
                                    

continua... 

- olha o novinha tá que tá - Martina vê uma mensagem que ele manda.

Ele havia escrito ''amei a noite,podemos repetir pelo resto das nossas vidas?''.

- meu deus,o que eu respondo? - perguntei a Martina,eu e Martina éramos amigas,tínhamos nossos momentos de mãe e filha,mas também tínhamos nossos momentos de amigas.

- fala que você curte mulher e foi levada no momento - ela diz,achei uma boa ideia,só que meu coração dizia que eu estava gostando dele.

- não, '' e-u ta-m-bé-m go-s-te-i da no-i-te mas va-mo-s com cal-ma - soletro escrevendo a mensagem e mando,sabe aquela mensagem que você manda e quer que ele responde na hora,porém quer que ela nunca seja respondida,sabe essa batalha interna? ansiedade misturada com medo,coração a mil,frio na barriga.

Chegou a mensagem dele.

Fui  ver com um friozinho na barriga.

- '' vamos sair hoje a noite? não aceito não como resposta,te pego ás 20h30m,traje a rigor,avise a sua filha que não dormirá em casa está noite,bjs princesa - li em voz alta.

- hum alguém está com um peguete - Martina diz maliciosa.

- o que posso fazer,filha se quiser dormir lá na vovó eu te levo lá - digo,ela assente.

- pode ser,agora tenho que ficar com a vó pra minha mãe ir pra farra,mereço! - diz entediada apenas rio.

{...}

- tchau mãe,tchau filha - digo.

- tchau querida - mamãe diz.

- faça um irmão,tchau - Martina grita do portão,a olhei com um olhar mortal.

Fui pra casa e fiquei esperando Gustavo.

20h15 eu fui levar Martina lá na casa de mamãe,que eu estaria em casa 20h30 pra ele poder vir me buscar.

Ouço a buzina,dou uma olhada no espelho,tranco a casa e saio.

Lá estava ele,com aquele sorriso maravilhoso,aquele olhos cor âmber brilhando.

Entrei no carro,ele logo já veio me beijando,agradeci por não ter passado aquele batom vermelhão que Martina mandou eu passar.

Ele me levou em um restaurante mais requintado.

- me conte mais sobre você - ele diz sorrindo,após pedirmos a comida.

- me conte você primeiro - faço marra.

- tenho 35 - bom,um ano mais velho que eu - nunca me casei,não tenho filhos,sou filho único, tenho uma ótima relação com meus pais,sou formado em ADM,sou gerente de uma grande empresa de sapatos,meu pai é o dono,ele está me preparando para me tornar o dono do negócio dele,moro sozinho,e acho que é isso - ele termina meio sem graça.

Contei minha história a ele, como não tive muitas experiência de vida contei o basicão mesmo.

------------------------------
Tá aí amores

Terceiro capítulo
Da terceira temporada
Votem
Comentem
Divulguem
E tudo mais
Até o próximo amores

Atormentada Pelo PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora