2°temp - 11°cap.

110 15 2
                                    

Lia narrando:

- vamos vai - a garota dos olhos de fogo me insiste.

Não tinha como recusar algo para a garota que me tirou uma noite de sono.

- tenho que ver com minha mãe,as vezes ela quer fazer um programa de ''familia feliz'' - reviro os olhos.

- eu falo com a tia Maya - Babi fala,gostei dessa intimidade que ela deu pra minha mãe.

Nos afastamos da mesa e fomos até mamãe e Tim perderem-nos de vista.

- onde mora? - pergunto quebrando o silêncio gostoso que estavam.

- é complicado,minha mãe e meu pai se separaram,ai eu tenho tecnicamente duas casas,no meio da semana passo na casa da minha mãe,ela mora na Zona Sul do Rio de Janeiro - sorri ao saber que a garota dos olhos de fogo na mesma cidade que eu - e meu pai ele mora no morro do Alemão,ele é o gerente de lá - diz - e você garota misteriosa - sorri com seu apelido.

- moro no morro do alemão também - ela me olhou nos olhos,seus olhos entregava felicidade de sua parte - meu tio é dono do morro do Alemão.

- sério,que legal. - concordei com a cabeça e ficamos em silência tomando o sol das oita da manhã admirando o mar,e ouvindo a canção que as ondas emitia.

- seus pais são bem apaixonados - comenta.

- ele não é meu pai - digo de supetão - meu pai morreu quando eu era pequena - abaixo o olhar.

- sinto muito - coloca a mão em meu ombro em sinal de conforto.

- faz muito tempo,eu nem lembro dele direito.

Ela apenas me abraça sem dizer nada,me viro e me encontro com aquele corpo quentes,descansando minha cabeça em seu ombro e inalando o perfume que exalava de seu pescoço próximo as minhas narinas.

- namora alguém - me recomponho ao seu lado.

- não,meu pai não aceita muito,ele diz que não quer entregar a filha pra outra mulher,minha mãe é de boas,ela diz que se me faz feliz,faz ela feliz também.

- minha mãe diz o mesmo,o meu novo ''pai'' nunca disse nada,nem sei se ele sabe,eu não me lembro de ter falado nada com ele.

Ficamos em silência mais uma vez.

- e ai vamos? por favor? - insiste enquanto caminhávamos de volta para o Resort.

- ok - digo por vencida.

- passo no seu quarto nove horas,esteja pronta - diz e vai por outro lado.Me junto a Tim na mesa.

- cadê mamãe e Quinho? - me sento roubando seus morangos.

- foram dar uma volta - ele desliga o celular e me olha sério com os braços cruzados.

- você fica tão engraçado e fofo quando quer ser sério - digo e aperto suas bochechas.

- ok,pode já parando com isso e começar a contar sobre essa tal de Babi.

- oque quer saber? ela tem 16 anos,mora no morro do alemão - Tim faz cara de surpresa.

- olha já dá pra vocês ficarem,se caso se apaixonarem já moram perto.

- bobo,ela é uma amiga,mas sla,tem algo nela que me encanta.

Ah,aqueles olhos penetrantes tiram o folêgo de qualquer um.

- tá vendo isso - fala mais alto me assustando - é paixão isso,você tá mô gamada naquela garota.

- quem tá gamada por quem aqui - mamãe diz chegando e se sentando na mesa.

- pergunta pra Tim porque eu também estou meio perdida - digo meio brava,ele não consegue guardar segredo.

- essa perdição toda é também conhecida por paixão - Tim diz,mamãe nos olha com um ponto de interrogação e bebe seu suco.Quinho logo vem atrás com um prato enorme de comida.

Eita,acho que fiquei muito tempo com Babi.

_________________________________________________________

De hoje amores,final de semana,yay,não prometo muitos caps,mas pelo menos um né amores.7

Espero que gostem :)

VOTEM...

COMENTEM..

NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS.


Atormentada Pelo PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora