- Boa tarde... - sou tomada por uma forte contração.
- vejo que eles querem vir - ele diz e apalpa minha barriga.
- sim - murmuro com um sorriso bobo.
- tem preferência de parto? - ele diz fazendo um exame em mim.
- não,sla,foi tudo tão de repente,planejava ter um filho com 30 anos ou mais,ter um só e queria parto normal - digo indiferente.
- ok,não concluí se isso vai ser uma boa ou uma má noticia,mas os bebês estão mal posicionados,que conclui-se que terá que fazer uma cesária.
- ok - digo fazendo caretas de dor.
- tudo bem,irei ver alguns pacientes,mandarei uma enfermeira vir prepara-la para a cesária,até logo - ele diz e sai do quarto.
Viro de lado e fico acariciando minha barriga,Bê logo entra no quarto distraido mexendo em seu celular.
- Boa tarde senhores - uma enfermeira entra atras dele,fazendo o mesmo andar mais rápido - olá senhorita Maya,vim prepara-lá,pode me acompanhar? - ela diz vindo em minha direção,ela me ajuda a levantar e nos dirigimos até o banheiro,me troco com a sua ajuda.
Depois algumas coisas foram feitas em mim,levei uma injeção na lombar,depois me levaram pra sala de cirurgia,estava ali olhando para o teto e logo sinto um barulho.
Meu deus!
não acredito!
é o suave chorinho de meu ou minha bebê,já imaginei um bilhão de nomes,mas oque eu queria mesmo era ver o rostinho e assim então falar seus devidos nomes.
- é uma menina - o médico diz.
Logo vejo que uma enfermeira a pegou,sinto umas remexidas na onde está sendo feita a operação,viro a cabeça à procura de alguma noticia de minha pequena e vejo a enfermeira vindo em minha direção.Eu finalmente iria ver minha pequena.A enfermeira a mostrou para mim.Colocou ela pertinho de meu resto,pude sentir seu cheiro doce e amável,a enfermeira a afastou um pouco e vi seus olhinhos,pequenos e delicados,era de pigmentação azul piscina,seus olhinhos doces se focaram nos meus.''Aquela que tem olhos doces''.Lia,o nome de minha pequena será Lia,seus olhinhos doces se fecham,e aquela sala é invadida por seu chorinho suave,a enfermeira troca de lado e a coloca na minha face direita,logo ela se cala.Meus ouvidos é preenchido por outro choro,baixo,suave,pórem mais agudo.
- agora é um menininho - o médico diz alegre.
Depois de um tempo,Lia é tirada de meu lado,e a mesma enfermeira traz meu pequeno.Observo seus olhos que eram azuis piscina também,ele tem cara de Valentim,que significa ''valente'' ''forte''.
A enfermeira o leva e fico ali olhando para o teto da sala cirurgica.Aproximadamente 40 minutos depois estava sendo levada ao meu quarto.Chegando lá ele estava vazio,a enfermeira me acomodou na cama e fiquei confortavel ali mesmo.
- oie amor,tudo bem contigo? - Bernardo entra no quarto.
- sim - digo cansada,estava morrendo de fome e sono,avisto o relógio e vejo que é 15h15 da tarde.
- todo mundo está ai,Lucas,Rick,Isabel,e um tio seu,ele estava feliz por sua situação mas ele parecia tenso,e disse que precisava muito falar com você,e ah,um primo estranho seu,ele parece ter sua idade,15 anos,o seu tio falou que se chamava Gilberto e o seu primo se denominou-se como John. - explica.
- ah sim,Tio Berto,ele é irmão mais velho de papai e o unico,ele perdeu a esposa quando John tinha 10 anos,aliás ele tem 14 anos.
- ok,a enfermeira pediu pra perguntar quem poderia entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atormentada Pelo Passado
Fiksi Remaja''Estou morta? Ou esse é um daqueles sonhos? Aqueles sonhos horríveis.Que parecem que vão durar para sempre? Se estou viva,por que? por que? Se existe um Deus ou algo parecido,alguma coisa,em algum lugar,por que fui abandonada por todos e tudo que e...