2°temp - 9°cap.

116 18 4
                                    

Maya narrando:

- qualquer coisa,só não mata ele - limpo algumas lágrimas que caiam.

- ok,vai lavar seu rosto,que depois eu te ajudo a contar tudo a Lia e Tim - assinto e vou até o banheiro que tinha ali.

- É verdade? aquele cara é nossa pai? - Tim me pergunta,me vendo lavar o rosto.

Eles não sabiam de nada,pra eles tive a melhor infância,fiquei grávida por acidente de Bernardo e tive ele,depois tive Tina,Bê morreu,passou vários anos e estamos aqui agora.

Voltei pra sala.Rick estava sentando em sua cadeira,Adam aparentemente levou mais alguns tiros,Lia estava encolhida no sofá observando tudo,e Quinho estava ao seu lado,observando.

- a mamãe mentira resolveu aparecer? justo você Maya,a toda certinha não contou a origem dos filhos para eles? - Adam provoca,eu não consiguia mais me manter em pé.Ignorei o mesmo e me escorei em Tim.O mesmo me acolheu normalmente,em casos como esses os filhos se revoltam com a mãe por não ter contado do verdadeiro pai,e acham que a mãe é uma vadia que deu pra alguém mais velho.Só que não,meus filhos são os melhores.

- Adam,tu não morre agora por que minha irmã não quis,mas fica tranquilo que daqui a pouco tu morre queimado,tu vai pro hospital agora,tem uma casinha abandona,tem cama,geladeira e fogão,tudo num lugar só,depois os vaps tem passa o endereço,tu começa segunda,apareça aqui 06h00,e vai embora 18h00,meio salário minímo,traz a boinha,tem horário de almoço não,tem um postinho daqui a algumas ruas,acho que tu consegue andar.

- perai - disse me referindo a Adam,todos me olham espantados,sai dos braços de Tim,e pego a arma de Rick.

Aponto para a masculinidade de Adam e solto um tiro.

- esse é pra aprender a não mexer comigo,adivinha? eu cresci - dou o segundo tiro - esse é por saber que tem filhos - dou o terceiro - e esse é pra ficar na seca até morrer,e não ter mais nenhum filho,o mundo não precisa de cópias suas - digo e observo o mesmo urrando de dor.

Dois vapores aparecem e leva ele,Quinho sabe oque vai acontecer agora e também se foi.

Restando eu,Tim,Lia,e Rick.Lia e Tim me olhavam procurando resposta.

- mãe? ele estava falando a verdade? - Lia pergunta se levantando.

- crianças,sentem,tenho que contar uma histórias para vocês - digo.

Nos sentamos no sofá,fiquei no meio de Lia e Tim.

- bom,quando eu tinha 6 anos,meus pais se separaram,mamãe encontrou alguém e começaram a namorar,no começo eu gostava dele,ele era meu segundo pai,um pai legal que estaria diariamente na minha rotina,quando eu cresci mais um pouquinho ele começou me olhar com outros olhos - comecei a chorar - quando eu tinha 12 ou 13 anos,eu estava no meu quarto normalmente,fazendo meus deveres,mamãe sempre chegava em casa cedo,mas aquele dia ela atrasou e falou que iria chegar tarde,ele veio ao meu quarto,achei que ia falar que a mamãe tinha chegado,ou me oferecer ajuda na máteria,mas ele começou com papo estranho,até que falou que eu seria dele naquela noite... - contei toda a história para ele - e aqui estamos hoje.

- uau - Lia diz olhando para o nada - mãe eu já te admirava demais,agora então nem se fala - diz e aperta a minha mão.Tim concorda beijando minha mão.

- crianças,o verdadeiro pai de você é Bernardo,ele quem falava com você na minha barriga,ele quem acordava na madrugada para trocar fraldas e dar mama,ele quem ficou com ciúmes porque a primeira palavra de vocês foram ''mamãe'' - digo aos prantos,era doloroso demais tudo aquilo.

- ok,vem,vamos voltar pra casa,a senhora precisa comer e dormir - Tim dá sinal de vida.

- estou sem fome.

- ok,vem - Tim levanta e segura em meu braço - vamos - me levanto junto a Lia.

Lavei meu rosto e me deitei na cama,Lia se deitou no meu peito e Tim colocou minha cabeça em seu colo e começou a fazer cafuné.Durmi com aquilo.

Meu sono estava leve,acordei quando Tim tirou minha cabeça do seu colo,e deitou minha minha barriga agarrando minha cintura.

_______________________

Continua...

e agora em? Tim e Lia descobriram tudo

Até o próximo amres.

Votem...Comentem;

NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS.

Atormentada Pelo PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora