2°temp - 6°cap.

124 16 3
                                    

Maya narrando:

Depois que Lia dormiu fui falar tudo que ela me falou para Rick,o mesmo disse que vai bater um lero com o tal Pietro.

Já são 18h30.

Tomo um banho,enrolo meu cabelo em uma toalha e coloco um roupão e vou escolher uma roupa.

Depois de muito escolher,escolho um vestido preto,colado no corpo até a cintura,depois rodado e um salto rose.Seco meu cabelos e me visto.Passo um esmalte rapidinho e vou até o quarto de Lia para pedir que a mesma me maquie.

- nossa senhora em,se não fosse minha mãe eu pegava - Tim brincou ao me ver.

- eu também,mô saude em mãe,ele vai cair matante em cima da senhora - Lia diz prendendo o cabelo - agora só falta a gente saber quem ele é.

Achei cedo demais para falar que é Quinho,então fiquei enrolando eles.

- qual a cor do batom? - Lia mostrou um rosa claro e um cor da boca.

- vermelho - disse apontando para a bolsinha de batons de Lia.

Ela pegou com um sorriso malicioso e passou na minha boca,e concluio a maquiagem.

- não precisam não.

- claro que a gente precisar saber quem é - Lia diz indignada - se a senhora dormir fora de casa a gente pelo menos sabe onde se dormiu. - rio.

- eu não vou dormir,pode me esperar - a campainha toca.

- vai lá Tim,fala que estou indo - falei nervosa.Ele sorriu vendo meu nervosismo e foi.

Desci as escadas lentamente.Assim que Quinho me viu de um sorrisão.

Gostei de ser o motivo de um sorriso nos lábios de alguém.

Quinho estava com uma calça jeans lavagem escura,uma blusa polo azul escuro,tênis casual e sem boné.

- tchau mãe - beijou minha bochecha,Quinho achou estranho mas disfarçou - qualquer coisa ligue - despedimos.Quinho abriu a porta do carro para mim.

Estavamos saindo do morro.

- filho han? - quebrou o silêncio.

- sim,tenho três filhos,dois são um casal de gêmeos e uma menor - digo.

- me conta mais sobre você? já foi casada?

- só depois que eu saber cada detalhe da sua vida - falei e o mesmo sorri.

Chegamos em um restaurante social.O garçom nos levou até uma mesa de casal e pedimos vinho,eu,ele pediu cerveja.

- bem,não tenho mãe nem pai - ele começou a contar sobre sua vida - perdi meus pais em uma invasão quando eu tinha 20 anos,hoje em dia tenho 35,me deixaram uma irmã recém nascida,e uma com 5 anos,Lila,que é a mais velha,tem 20 anos,e Malia,que tem 15,moro com elas,são meu tudo,minha unica familia.Sou amigo de longa data de Desó,meu bro ele.Essa é minha história, tudo sobre mim. - concluiu.

Não é tudo sobre ele.Dava pra ver os mistérios sobre sua vida.Ele era todo mistérioso.Tinha algo escondido em seus olhos,algo grande.Temo isso.

- e a sua? já contei sobre a minha. - falou.

- bom,tenho três filhos,casei com 16 anos,quando tive os gêmeos,cinco anos depois,tive outra filha,Valentina,quando ela tinha 6 ou 7 meses meu marido morreu de câncer,faz 11 anos que ele morreu,neste tempo fiz faculdade e me envolvi com três pessoas,todas que tenho vergonha de falar,pois foram uns verdadeiros perdas de tempo.Espero não ter encontrado o amor da minha vida enquanto estava com um deles - disse o basicão sobre minha vida.Nem conheço o cara pra contar sobre Adam,sobre meus pais,ou sobre qualquer outra coisa.

- espero conhecer seus filhos - disse sorrindo.

Conversamos a noite inteira,ficamos nos conhecendo.Ele não gostava de falar sobre as irmãs, parecia que eu era uma ameaça e ele queria proteger elas.Ele é o tipo de irmão muito protetor.

                                                                             DOIS MESES DEPOIS

Eu e Quinho ainda estamos nos conhecendo,contei mais algumas coisas sobre minha vida,mas ele sempre muito fechado.Já fiquei com ele algumas vezes,mas sem compromisso.Ele conheceu as crianças.

Ele coloca as mãos em meu pescoço e me arrepio toda.Sinto mil borboletas em meus estômago, malditas borboletas! Não tinham lugares maiores para baterem suas asas?

Ele toca em meus lábios suavemente.Um beijo selvagem,como se necessitassemos um do outro,como se fossemos noite e estrelas.

Terminamos nosso beijo e fomos assistir algo na TV.Ficamos deitadinhos abraçados no sofá embaixo da coberta,e um esquentando o outro,enquanto o frio percorria.

Fiquei tagarelando sobre o filme por um bom tempo.

- você nem está prestando atenção - digo.O mesmo me olhava perdido em pensamentos com um sorriso bobo nos olhos.

- tua voz vicia pra caralho - diz ainda com o sorrisinho bobo nos lábios.Sorri.

- se você gosta da minha voz sabe oque eu estava falando,certo? - confirmou com a cabeça - oque eu estava falando?

- que Eu Te Amo - diz e me beija de surpresa.

É tão bom e assustado ouvir isso.Me arrepiei toda.

________________________________________________________

Continua...

Votem...

Comentem...

NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS.

Atormentada Pelo PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora