Maya Narrando:
Todos chegaram,ele contou a história toda,Rick ficou feliz por sua volta,os dois arrastaram Tim pra jogar bola,depois de onze anos,poucas coisas mudaram.
...Uma Semana Depois...
Bernardo já conversou com a familia,eu estava junto,o clima ficou meio pesado,mas logo tudo ficou bem,Bel amou ter o irmão novamente.
O mais estranho é que parece que todos esses anos não aconteceram,Bê se estabeleceu na nossa casa,decidimos nos mudar,e ''reformar'' nossa familia,com direito a um berço no quarto de Lia.Bernardo não sabe,mas logo saberá,Lia que tem vagas lembras do pai,está morrendo de medo,ela acha que ele vai brigar,gritar,e é perigoso ele mandar tirar ou agredir ela,da onde ela tirou isso eu não sei.
Acabamos de sair da casa,estamos indo em direção a nossa ''nova'' casa.
- Mãe estou morrendo de fome - Reclama Lia.
- me fala quando é que você não está com fome?
- é sério mãe - diz amuada.
Agora vai ser assim,uma TPM que vai durar nove meses,e eu vou ter que aguentar.
Íriamos ficar no carro por pelo menos meia hora só pelo caminho,já que estavamos indo ao médico,e mais uns quarenta minutos só pelo transito que estava horrível.
- Lia você já falou com Marcos Gabriel? - pergunto,Bê deveria já saber de tudo.
- sim,o pai dele está com umas ideias loucas - diz Lia,ela não queria falar daquilo na frente de Bê.
- Lia... - chamo sua atenção,pois já havíamos conversado que ele iria saber disso hoje.
- já conversei sim,ele quer que a gente se case,achei uma loucura,e eu falei pra ele sobre Babi.
- quem é Marcos Gabriel? e Babi? - Bê pergunta confuso.
- ele - olhei para Lia para meio que ter sua permissão,ela acenou a cabeça,percebi que Tim dormia tranquilo - ele é o pai do bebê de Lia.
- bebê de Lia? eu tenho um netinho? - pergunta indiferente.
- quase,ela está de um mês e meio.
- ok,mas você ama esse tal de Marcos Gabriel? - perguntou a olhando.
- não eu nem o conheço direito.
- então não vou dar minha benção - Lia estava impressionada,ela não o conhecia,por isso pensava coisas bem distantes sobre seu pai.
- que transito - reclamo,eu estava morrendo de fome.
Chegamos no consultório,quem entrou com ela foi Bernardo,acabei ficando no carro com Tim.
Lia Narrando :
Estava nervosa,era meio estranho eu estar com o meu pai,depois de quê? onze anos? eu nem lembro dele,eu me sinto familiarizada por causa das fotos e das coisas que mamãe falava sobre ele.
Falei com a secretária,ela pediu que esperassemos alguns minutos,nos sentamos.A sala de espera era pequena,tinha eu e uma outra mulher,aparentava ter seus quarenta anos,seus rosto denunciava apreensão.
A médica chamou,fui atendida maravilhosamente.
- já dá pra saber o que é? - perguntei enquanto ela passava o aparelhinho sobre minha barriga.
- calma mamãe,falta quatro meses ainda,é ainda um grãozinho,nem dá pra ver direito pelo ultrassom - Dr.Chisty fala toda calma e carinhosa.''Mamãe'' nunca pensei em ser a tal.
Terminamos a consulta,chegamos em casa rapidamente,estava morrendo de sono,deitei na cama e apaguei.
Maya Narrando:
Chegamos em casa,Lia foi dormir,Tim foi em uma festa,resolvi assisti um pouco de TV até dar a hora para buscar Valentina na casa de uma amiga.
O bom de estar na cidade novamente é a paz,eu não preciso me preocupar se vai ter uma invasão,e que a qualquer momento pode começar uma chuva de tiros.
Amanhã irá começar a trabalhar uma empregada e um jardineiro.
A empregada eu escolhi,Dona Aura.O jardineiro foi Bê,Seu Ivo,ele tem cara de pervertido que adora violentar criancinhas,senti uma energia ruim vindo dele,tipo um pressentimento ruim de que algo possa acontecer,mas Bê diz que é gente boa,resolvi confiar nele.
_______________________________________________________________________________Oie amores,espero que gostem.Gente recomendem para seus amigos,primas,irmãos,comentem e não se esqueçam de votar se estiverem gostando,dicas de acontecimento serão muito muito bem vindas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atormentada Pelo Passado
Novela Juvenil''Estou morta? Ou esse é um daqueles sonhos? Aqueles sonhos horríveis.Que parecem que vão durar para sempre? Se estou viva,por que? por que? Se existe um Deus ou algo parecido,alguma coisa,em algum lugar,por que fui abandonada por todos e tudo que e...