2°temp - 12°cap.

124 15 6
                                    

Lia narrando:

Eu e Tim fomos fazer nossos pratos,mamãe estava com algumas dores,por isso Quinho foi fazer o dela.

Voltamos a mesa e almoçamos em meio de risadas.

Deixei eles lá e fui dormir,pelo menos assim as cólicas dava um intervalo pra eu poder curtir a noite.

Não sei oque aconteceu,dormi a tarde inteira,acordei quando a cama se afundou ao meu lado,com Tim pulando com tudo.

- que horas são? - perguntei ainda deitada de costas para o mesmo e ainda de olhos fechados.

- sete e meia.

- aquela garota me chamou para uma balada que vai ter aqui dentro mesmo.

- que horas? - se animou.

- nove.

- vai levanta - começa a me chacoalhar,continua deitada para dormir mais um pouco - AGORA - fala mais alto com a voz grossa.

- tô com sono - resmungo,depois de alguns minutos me levanto e vou tomar banho,lavo meu enormes fios loiros.

Fui procurar algo na mala,queria uma calça,uma blusa e um tênis de boa.

- eu não vou deixar você vestir isso! - Tim se intromete - quer atrair ou assustar a garota?

- mas eu quero ficar confortável.

- nada disso,fica sentadinha ai na cama que EU vou escolher sua roupa - diz me empurrando para sentar na cama,suspiro e fico observando o mesmo com os braços cruzados.

Ele me deu um vestido cheio de fru-fru preto,justo até a cintura e depois rodado,pegava cinco dedos antes do joelho.

- olha como eu sei,que você não sabe nem oque é um salto - reviro os olhos - eu vou deixar você ir com um salto baixo.

Ele me mostra um salto plataforma estilo anabela,ele realmente nem era tão alto.

Eu queria reclamar da roupa,mas já é 20h15.Vesti de qualquer jeito e me olhei no espelho.

Tim vem por trás arrumando o vestido em meu corpo.

- o que quer de maquiagem?

- nenhum tipo - me afasto.

- um batom? unzinho? - cheia de marra,balanço a cabeça em positivos.Ele logo vem com um vinho super escuro matte,para em mim e depois me olho no espelho.

É.

Ele tinha razão,o vestido fica bem melhor do que uma calça e uma blusa larga.

Ouvimos três leves batidas.Ouvi aquela voz maravilhosa.Me ajeitei e fui.

Nos cumprimentamos com um beijinho na bochecha,coloquei minha bolsa em meu ombro e ela entralaçou nossos braços.

- cuida bem da minha irmã em - Babi sorri.

- pode deixar,tá comigo tá com deus - Tim me beija e acena para Babi fechando a porta,fomos andando ainda com os braços entrelaçados.

Chegamos na tal festa,todos estavam bem alteirados.Ela me deixou em uma mesa e foi buscar bebida para a gente.

Virei com tudo o copo de alguma bebida.Pedi mais e mais.Quando eu já estava bem alteirada fomos dançar,tava tocando rock.

Eu e Babi já estavamos bem bebêdas,eu sabia que iria me arrepender na manhã seguinte,mas afastei esses pensamentos e beijei ela,ficamos nos beijando a noite inteira,conheci um amigo de Babi,ele se interessou por mim,falei oque era e o mesmo nem ligou.Quando estava pra amanhecer,ele me levou para o seu quarto,eu já tinha vomitado um monte,lá ele me despiu e me jogou na água gelada,não sabia se agradecia ou se ficava brava por me colocar naquela água que parecia ser de gelo.Eu ainda estava alteirada,ele me enxugou e me deu uma blusa sua para eu vestir,ficou paracendo um vestido enorme em mim.Ele me deu água com açúcar e me deitou em sua cama,e foi tomar um banho.Depois de um tempo senti uma mão macia deslizar pela minha coxa,por debaixo da coberta.

Sem pensar,virei e comecei a beija-lo.

Fizemos amor.Fomos dormir sete horas da manhã,quando sóbria,mandei mensagem para Tim avisando para enrolar mamãe que eu chegaria antes do almoço.

Quando deu dez da manhã acordei assustada,me levantei e vesti minhas roupas,prendi meu cabelo para disfarçar os nós.

Agradeci...cara como ele chama?

Em fim,agradeci ele e fui embora,chegando lá tomei um banho lavando e desembaraçando meus fios.

Meu corpo inteiro estava roxo,e estava muito calor.Saí do banho verificando se não tinha ninguém.Estava vazio.Saí e comecei a procurar um short e uma camiseta grande de tim para tampar os roxos do braço.Passei base no meu antes-braço,no pescoço e na parte exposta da coxa,coloquei tênis e fui comer algo.

- bom dia - falo toda sorridente disfarçando a ressaca.

- bom dia querida - mamãe fala alegre,é acho que ela nem imagina como minha noite foi louca.

Vou montar meu almoço.Volto a mesa,e cada palavra que qualquer pessoa falava dava uma vontade enorme de mandar calar a boca,minha cabeça explodia.

Mamãe e Quinho foram nadar,eu fui em busca de remédio e Tim vai saber onde se encontra,bebo o remédio e durmo.


Atormentada Pelo PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora