Amanhã é aniversario das crianças,Maju completou três meses alguns atrás,John voltou a morar com o pai,mas com titio trabalha até demais,John fica o dia e de vez em quando a noite aqui também.Continuando...amanhã é aniversario das crianças,irão fazer 5 anos,e como Lissa e Sara fazem aniversario com apenas uma semana de diferença de meus filhos,Lara concordou em juntar as festa.Vai ser aqui em casa mesmo,vai ser só familia,eu,Bê,Tim,Lia,papai,John,Lucas, Lara,Lissa,Sara e Rog,marido de Lara.
Acordo cedo,como sempre,hoje é um domingo maravilhoso.A festa vai começar 15h00,ainda são,08h30.
- Bom dia amor da minha vida - quando vou me levantar sinto Bê falando isso e me puxando para continuar deitada.
- bom dia - digo dando-lhe varios beijinhos.
- te amo - ele dispara com um sorriso nos lábios e olhando dentro dos meus olhos.
- te amo muito - digo o beijando.
Levanto,tomo um banho e volto para o quarto em busca de alguma roupa confortável.Visto uma regata preta e me observo no espelho,minha barriguinha já está querendo dar ''oi''.Descobri minha gravidez faz um mês,agora estou com 12 semanas,não contei para a familia toda,apenas para Rick,Bê sabe pois convive junto.Faz tempo que não vejo papai.Não consigo imaginar sua reação ao saber,ele pode ficar bravo mas não vai poder fazer nada,ele pode ficar feliz e vai continuar não podendo fazer nada.Visto um shots jeans.Esqueci como era vestir uma roupa na maior naturalidade e ela não servir,posso estar apenas com algumas semanas de gestação,tais semanas que fazem minhas calças não caberem.Tiro o short e corro para o guarda-roupa em que guardo exatamente todas as roupas que usei na gravidez das crianças,pego um short jeans lavagem clara e visto,fico de chinelo mesmo,faço um coque no cabelo e firmo com grampos.
Depois de brigar comigo mesma resolvo como vou organizar a mesa.Vou colocar uma mesa bem grande para todos ficarem juntos,com a ajuda de dona Mara fizemos uma mesa com 14 lugares. Ela coloca a toalha na mesa e eu começo a varrer tudo.Acabado suada e cansada,essa gravidez está tomando toda minha energia.Vejo o relógio e já são 10h30.Vou correndo acordar as crianças.As mesmas acorda e as mando tomarem café da manhã enquanto arrumo suas roupas e suas camas.Comemos todos juntos.As crianças foram assistir desenho e eu fui terminar de arrumar tudo.
Pronto!
Agora só falta as comidas.Lara e Joana vão chegar 12h30 para ajudar,pois dona Mara vai receber folga hoje.Enquanto espero elas vou tomar outro banho,como eu havia suado muito lavei o cabelo.Visto uma papete preta e um vestido colado no corpo,de manguinhas e que ia até o meio da coxa,ele era listrado de vermelho e branco,deixando minha barriga com algumas semana a mais.São 12h45,Bê ainda não acordou e as meninas ainda não chegaram.Desço e começo a dar uma geral na sala.
- boa tarde suas ridiculas - Joana chega toda animada.
- cadê? tem ridica aqui fia - digo me fazendo de desentendida.
- oie,desculpa o atraso,o transito não estava colaborando comigo - Lara diz entrando.
- ok,vamos logo que estamos atrasadas.
Rick estava estacionando o carro,logo ele entra e vai até nós,só que ele sentou na mesa e começou a mexer no celular.
- essa grávidez tá pior do que da dos gêmeos - digo me sentando na mesa.
- pior? como guria? eu lembro nos primeiros meses da minha gestação,era vomito por todo lado,eu ficava cansada 24 horas por dia,eu dormir 24 horas por dia,Rog chegou achar que eu estava em coma - ela diz de um jeito engraçado a ultima frase,rimos e voltamos aos nossos afazeres.
Na festa iria ter cachorros-quentes,bolo e docinhos.Eu estava picando os temperos que iriamos colocor no molho,enquanto Lara estava picando a salsicha e Joana estava fazendo o brigadeiro e o beijinho,ela colocava no prato e levava para o congelador.14h45 terminamos de fazer os docinhos,colocamos na mesa do bolo e fomos nos arrumar.Os pães dos cachorros quentes estavam cortas e dentro dos saquinhos,era só colocar o molho e pronto.
Para agilizar tomei banho com as crianças,Lara foi tomar banho no banheiro do corredor.Lissa e Sara iriam vir mais tarde com Rog.
- mamãe não quero vestir essa blusa rosa - Lia fala toda marrenta.
- por que? - perguntei com pressa,pois já era 15h05.
- por que eu sou uma mocinha,mocinhas usam preto e crianças usam rosa - ela falou cruzando os bracinhos.
- oh meu amor,quem te disse isso em?
- mamãe estou com frio - Tim reclama enrolado na toalha sentado no colo de Bê que estava mexendo no celular,eu estava apenas de roupão e Lia estava apenas de calcinha.
- perai meu amor,Bê enxuga ele aê - digo e o mesmo assente enxugando o cabelo de Tim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atormentada Pelo Passado
Fiksi Remaja''Estou morta? Ou esse é um daqueles sonhos? Aqueles sonhos horríveis.Que parecem que vão durar para sempre? Se estou viva,por que? por que? Se existe um Deus ou algo parecido,alguma coisa,em algum lugar,por que fui abandonada por todos e tudo que e...