2°temp - 23°cap.

158 19 17
                                    

Lia narrando:

- que saco mãe - Martina bate a porta.

Hoje entendo a minha mãe.

- o quê foi? - mamãe pergunta enquanto desço as escadas soltando fogos.

- ela quer bebida na festa - digo como se fosse a coisa mais absurda do mundo.

- Lia querida,ela vai fazer 17 anos,deixe ela se divertir.

Suspiro pesado.

- como você conseguiu mamãe?

- há,não tem uma receita mágica querida,a vida é assim,eu apenas receiava o mal de vocês,ah o tanto de vezes que bateu a porta na minha cara,mas a gente respira fundo e segue em frente querida,faça o que acha melhor.

- o que é o melhor? - pergunto cansada.

- ah querida,vá conversar com ela.

Pego o conselho de mamãe e vou ao quarto da Martina.

Dou leves batidas e entro,ela estava sentada na cama lendo um livro.

- você não cansa mesmo - me sento ao seu lado abraçado-a de lado.

- é o nosso livro - desvia o olho do livro e me olha com aqueles olhos que sempre fui apaixonada.

- sim,querida a mamãe vai deixar você escolher,mas por favor não faça coisas erradas - digo e beijo sua testa.

Maya narrando:

É acho que essa foi a minha história,minha vida não foi muito interessante,mas no auge dos quarenta/cinquenta anos digo que hoje estou tranquila,meus filhos estão crescidos e felizes,tenho uma neta linda e um no forno,Lia está grávida de novo.

Bom essa foi a minha história,cheia de pontos e virgulas.Fins e recomeços.Despedidas.Reencontros.

Mas afinal de contas,isso não é vida?

A trancos e barrancos hoje estou aqui firme e forte,com milhões de motivos para morrer sorrindo.

Com pontos sem nó nossa história acaba aqui,mas a minha? ah a minha continua.

Estou acostuma com despedidas,mas talvez essa não seja uma despedida,apenas um...

Até logo.

                                                                                       FIM

______________________________________________-

Bom chegamos no fim meus amores,o final foi meio

ruim,admito,mas está ai,espero que gostem.

#Rumoao1k

COMENTEM...VOTEM

NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS.















Atormentada Pelo PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora