Capítulo 19.

173 22 5
                                    

- mais eu tenho vergonha que vejam minha perna,se lia perguntar algo,oque vai dizer? 

- Lia não vai ficar prestando atenção na sua perna né,e vergonha de quem?

- de você ué.

- paro em,te vejo tomando banho,se trocando,de calcinha e sutiã quase toda vez que te vejo, então disso você não precisa ter vergonha - digo e a mesma assente tirando algumas calças.

- leva vestidos fresquinhos,aquela casa parece uma fornalha - digo arrumando as roupas na mini mala.

- ok, a gente não vai ficar saindo né - nego.

- leva tops e short tactel,que ai o barrigão fica vestilado, entre o meio e o final da minha gestação esse era meu look quando as roupas de Bê ficavam todas sujas ou estava um dia muito quente.

- ok,põe aê - ela me entrega alguns tops.

Arrumamos a mala e voltamos para casa.As criaças estavam tão cansadas que nem quiseram tomar banho ou comer antes de passar a noite,papai e Lucas foram embora,Bernardo e dona Mara lavaram toda a louça e arrumaram tudo.

Já era tarde da noite,eu estava assistindo TV.Logo Bê desce com um sorrisinho malicioso, passa direto e vai até a cozinha.Ele volta já me beijando.Um beijo doce e selvagem ao mesmo tempo, me lembrou nosso primeiro beijo,os dois primeiros beijos,quando eramos duas crianças patéticas de 12 anos,e quando estavamos prontos para nos assumirmos para a familia após o beijo.Me deitei e o mesmo ficou por cima,ele tinha as mãozinhas boba na minha cintura que descia para o quadril as vezes,eu sempre tirava mas o safadinho não entendia que não podiamos fazer amo no sofá.Trocamos de lado,fiquei por cima,agora suas mãos apertavam minha bunda ou tentava chegar ao meu seio mas era barrado pelo sutiã e o pijama colado ao corpo.Ficamos no maior amasso,quando sinto ele apertar minha nádega ouço um pigarreio tão alto que era pra chamar atenção mesmo,ele tirou a mão de lá e veio deslizando pelo meu corpo até chegar a minha cintura,rompemos o beijo com os dando sorrisos vergonhosos,me escondi em seu pescoço com vergonha,a parte onde estava nossos pés se afunda,duma vez,John,se fosse Joana além de não atrapalhar o beijo,de não sentar quebrando o clima ela sentaria com mais calma.

- gente cêis não tem cama não - John diz indignado.

- oque está fazendo acordado essa hora garoto? - levanto arrumando meu short de pijama que Bê puxou para cima e arrumando meu sutiã que uma certa mãozinha queria entrar a todo custo.

- tu vai ver quando tu trazer uma menina aqui - Bê disse rindo,e se senta,eu logo sento e me cubro com a manta que estava ali.

- se trazer pode contar comigo para fazer ele passar vergonha - digo rindo.

- hahah,muito engraçado - diz de mau-humor - eu já trouxe e vocês nem ficaram sabendo.

- você oque? - falo brava,o mesmo percebe que eu já não estou para brincadeira e para de rir.

- trouxe uma menina,mas fica tranquila que não fizemos nada,só alguns amassinhos mais safado do que de vocês - ele diz olhando para a TV - para um estado avançado de amassos vocês estavam devagar né - ele diz nos olhando.

- tava nada - digo com vergonha.Ele colocou um canal que passava um filme romântico,toda hora nos beijavamos e John só faltava soltar fogo pelas ventas.Ele sai da sala em direção a escada.Como estavamos no clima nos deitamos rapidamente e começamos tudo de novo,um beijo com ambas mãos de ambos parceiros na nuca um do outro.

- não estão a fim de apenas dormir essa noite em - John volta se sentando novamente,paramos para assistir o filme,mais continuamos deitados de conchinha,pois o sofá era enorme.

Eu estava quase dormindo quando Bê me pega no colo,continuo de olhos fechados,ele me coloca na cama e me puxa para se deitar em seu peito,deito e ele começa a mexer delicadamente em meu cabelo.

- te amo demais garota,tu não faz nem noção - ele diz e logo beija minha testa.

- te amo muito mais - digo e o mesmo se parece surpreso por me ver acordada,mas logo durmo de verdade.

-----------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------

de hoje,pequeno,eu sei,mas estou variando os tamanhos,pois quando leio

acho um saco todos os caps serem grande ou todos pequenos,então tento fazer

um dos jeito que eu acho que vocês gostam.Se estiverem gostando avaliem,é muito importante,me incentiva a escrever e a postar mais do que o prometido por semana pessoal.

bjs e até a proxima,e não esqueçam de dar starzinha e comentarem oque estão achando.NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS.

Atormentada Pelo PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora