Acordo cedo,hoje é segunda-feira,Bê vai viajar a négocios mais tarde,vai ficar cinco dias fora,ele só volta sábado de manhã,e vai hoje as 20h30 da noite,por isso vai passar o dia com a nossa familia,Joana dormiu no quarto de John,na cama e John fez uma cama pequena pra ele passar aquela noite.Continuo deitada,afinal Bê me acordou aos beijos,ficamos aqui quientinhos no maio romance.Fez frio,e foi com tudo,são 07h30 da manhã e está 13 graus,como minha casa é fria no frio deve estar uns 11 graus,e quando está calor minha casa parece que está em chamas, doido isso.Me levanto enrolada em meu roupão de pelucia cinza.Coloco meias e visto minhas pantufas.Desço e todos já estavam acordados.
As crianças estavam de pijama,pensei em dar uma bronca,mas elas estavam tão fofas de pijamas enroladas na manta,as beijos e sento na mesa.John estava de pijama e enrolado na coberta durante o café da manhã,já Joana usava umas três camadas de blusa,percebi que ela deu uma espiadinha no guarda-roupa de Rick,e além das camadas de blusas grossas usava luva, e estava enrolada em uma coberta.
- bom dia - digo bebendo o suco,todos me respondem em um congelante bom dia.
- Maya,vamos lá em casa buscar mais roupas de frio,trouxe apenas alguns pares,e já procurei saber e descobri que é apenas o gostinho da semana congelante que vamos ter - ela diz bebendo chá.
- eu tenho todas as roupas de frio que usei na gravidez das crianças - eu guardei todas as roupas, sem intenções de ficar grávida novamente,mas é bom usar quando estou mais gordinha.
- ok,depois se pega pra mim,por que isso aqui é pijama - morde a bolacha.
- ok - bebo mais chá.
Tomamos café da manhã e logo fomos assistir TV,coloquei várias camadas de roupas quentes nas crianças e ela ficaram brincando,coloquei o aquecedor na sala e ela ficaram brincando livre de cobertas.Estavamos assistindo filmes quando Joana começa a reclamar de dor,eu lembro como era com os gêmeos,ó dor que dói o alma.Bê me arrasta para o quarto,ficamos deitadinhos um de frente para o outro conversando,o aquecedor soprando vento quente bem perto de nós.
- eu te amo - ele diz e me beija,em um movimento brusco me arrasta para o meio da cama e fica por cima de mim.
- eu te amo - repito o mesmo que ele e sinto ele desabotoando minha blusa.Ficamos nos beijando e beijos vai e beijos vem.
Quando dou-me conta estou deitada em seus braços após fazermos amor,ambos nus,com o fogo da emoção acabamos ficando com calor.Tomamos um banho quente juntos e resolvemos dar uma cochilada para recuperar as energias,sem preocupações,afinal Joana e John estavam na sala caso as crianças precisarem.
Dormi muito bem,quente,nos braços do amor da minha vida.Eu estava deitada em seu peito. Levantei meus olhos e o mesmo me observava a dormir.
- não me olha assim - subo mais e escondo meu rosto em seu pescoço.
- a cada dia fico mais apaixonado em você minha dama - ele diz todo romantico.
- te amo demais meu vagabundo - digo.
Bernardo sem dúvidas era o amor da minha vida,aquele amor que parece uma droga,depois da terceira vez ficamos viciados,eu era dependente dele,como ele era de mim.Eramos só uma carne,só um espirito.Somos com carne e unha,queijo e goiabada,Tom & Jerry.
Nos levantamos e fomos até a cozinha,davamos sorrisos para o vento,nos beijavamos de surpresa.Acabamos comendo e depois fazendo pipoca,as crianças dormiam.
Os dias foram passando,faz um mês que nossa Maju nasceu,ela nasceu aqui no asfalto,e como Rick tem a ficha limpa ele acabou ficando todo o tempo com ela.Hoje Maju completa um mês e estamos todos reunidos em minha casa,Tio Berto voltou.O frio continua,mas está mais de boa.Estamos na sala bebendo chocolate quente e conversando.As crianças estão paparicando Maju.Papai,Lucas e John estão num interrogatorio que só pro lado de Tio Berto,ele estão no outro sofá.Eu estou com uma calça de moletom cinza,um blusão de frio de moletom preto, meias,e meu cabelo está em um coque despojado.Me vejo em Joana quando foi a minha vez das crianças virem,tive todo apoio de John e Bê,mas era bem cansativo,ela está com olheiras enormes disfarçadas com corretivo e pó,seu cabelo está limpo e lavado,pórem em um coque que já não sei quantos dias está sem dar um ajuste.Eu e Joana estavamos sentada em pernas de indio e com uma manta cobrindo nossa perna,eu estava com uma xicara de chocolate quente, enquanto a pequena Maju mamava.Bê lá em cima dormindo,afinal são apenas sete da manhã e em finais de semana ele acaba dormindo até mais tarde.Um mal estar passa pelo meu corpo, ignoro mas ele insiste em ficar acompanhado de uma cólica,tento ignorar mas os mesmo realmente querem minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atormentada Pelo Passado
Novela Juvenil''Estou morta? Ou esse é um daqueles sonhos? Aqueles sonhos horríveis.Que parecem que vão durar para sempre? Se estou viva,por que? por que? Se existe um Deus ou algo parecido,alguma coisa,em algum lugar,por que fui abandonada por todos e tudo que e...