Alguns dias se passam.Hoje estou fazendo oito meses de gestação,a médica disse que gêmeos nascem mais cedo,por isso tenho que ter atenção redobrada quando se trata de dores.
- Lucas? Lucas? acorda,você já está atrasado,você não pode entrar na segunda aula de novo só nessa semana - acordo Lucas o chacoalhando.
Papai teve imprevistos em sua viagem,ele terá que ficar por lá mais três semanas.
- escola acaba com a gente,estou cansado,ontem fui dormir tarde,estou morrendo de sono, deixa eu faltar hoje? por favor? - ele choraminga,antes que eu pudesse responder algo o telefone toca.
- dorme mais alguns minutos enquanto atendo o telefone - digo e saio correndo do quarto.
Atendo o telefone e volto ao quarto de Lucas.
- ué,resolveu acordar? - digo quando o vejo arrumando a cama.
- fazer oque?
- ficar em casa,a diretora mandou avisar a todos os pais que hoje a escola entrou em reforma e não terá aula - digo e vejo um sorriso abrir em seu rosto - mas só hoje.
- porque ela não ligou antes? agora já estou acordado e perdi o sono - ele fala desapontado.
- não seja por isso,vamos ajudar Dona Mara com a preparação do café da manhã,estou com uma vontade enorme de comer bolo - digo sorridente.
- ok.
- eu vou tomar um banho e já desço.
Vou até meu quarto e tomo um banho relaxante,saio de fininho do banheiro ainda enrolada na toalha para não acordar Bernardo que dormia como um anjo.Ele sempre sai para o trabalho ás oito da manhã,rolo os olhos para o relógio que ainda marcava sete e dez.Vou até o guarda-roupas e visto uma bata,comprei pra usar no finalzinho da gravidez,não errei o tamanho por sorte,e visto um short jeans lavagem escura.Penteio meu cabelo que ainda estão molhados, coloco uma papete e desço,da escada avisto Lucas desmaiado no sofá.Como esse menino consegue dormir tão rápido?
Assim que cumprimento Mara,a mesma tira um bolo do forno,acho que alguém leu meus pensamentos.Ela organiza a mesa e tomamos café da manhã.
- amor? já são oito e dez,você já deveria ter ido ao trabalho?
- estou de folga,aliás de férias,consegui férias e silença prêmio,ficarei sem trabalhar durante dois meses.
Gostei dessas férias dele,Bernardo sai de casa pela manhã,volta para o almoço e depois vem pra casa novamente de tardezinha,quando tá escurecendo.Terminamos nosso café e fomos deitar, eu logo dormi,mesmo depois de eu já ter dormido Bê continuou a fazer cafuné em mim.Isso rendeu um sono pesado e tranquilo.Acordo e já são meio-dia.Visto minha papete,arrumo meu cabelo,e por fim escovo meus dentes e desço.No meio da escada sinto o cheiro da minha comida favorita: Lasanha.Quando chego na cozinha não consigo acreditar no que meus olhos estão vendo: Bernardo com uma calça jeans,camiseta comum e de avental,cujo é o que a Mara sempre usa,fazendo a lasanha,Bernardo é um ótimo cozinheiro,mas acho que ninguém supera a lasanha de Mia,minha antiga emprega,e dona Mara que é minha atual empregada,e Dona Mara estava cortando alguns legumes.
- Oie amor da minha vida - ele diz e me dá um selinho - senta lá que a comida estará pronta em menos de cinco minutos.Assim fiz,me sentei e fiquei pensando na vida.
- pronto! - diz Bernardo colocando a maravilhosa lasanha sobre a mesa e me despertando sobre meu raciocínio.
Comi,comi bastante,estavámos eu,Lucas,Bernardo e Dona Mara na mesa,comiamos e conversavamos bastante,foi um almoço divertido,Bernardo tentava contar piadas mas uma era mais sem graça que a outra,eu,Dona Mara, e Lucas nos entreolhavamos e não aguentavamos e caiamos na risada,Bernardo as vezes ficava confuso pois faziamos isso depois de alguns minutos que sua piada fora contada.Bernardo e Lucas comeram e foram jogar video-game, fiquei na cozinha ajudando dona Mara a tirar a mesa e lavar as louças,logo me juntei aos dois.
- tá tudo bem? - diz Bernardo ao me ver fazer algumas caretas de dor.
- sim,só estou com uma leve dorzinha.
- ok - ele diz e se concentra no jogo novamente.
- amor? eu vou tirar um cochilo,daqui a pouco você sobe - digo me levantando do sofá.
- ok morena - ele diz e deposita um beijo em minha testa.Apesar de meu cabelo ser claro eu gosto que chamem-me de morena.
Me levanto e visto meus sapatos,ainda no mesmo lugar arrumo meu cabelo e dou alguns passos.Quando estou perto da escada,sinto algo descer por minhas pernas,um líquido quente,inodoro e trasparente descer por minhas pernas involuntariamente.Minha bolsa estourou!
- amor?amor? - chamo por Bernardo mas o mesmo apenas murmura algo. - Bê? - grito mais alto e o mesmo ainda está concentrado no jogo - Bernardo? - grito bem mais alto,e finalmente consigo que o mesmo olhe para mim - a bolsa estourou - digo com lágrimas nos olhos enquanto o mesmo me encarava,quando as palavras saíram de minha boca um sorriso bobo brotou em seus lábios.
- verdade amor? - ele vem correndo em minha direção e me embala em um abraço apertado.
- sim,vamos ser pais! - digo feliz,é uma felicidade que não cabe no peito,nunca imaginei que alguém conseguia sentir tanta felicidade.
- amor? temos que ir para o hospital agora! fica quietinha ai que eu irei buscar as malas. Concordei com a cabeça e ele subiu as escadas ligeiramente.
Fomos para o carro,fui atrás para ter mais espaço,enquanto Lucas e Bernardo foram na frente. Chegando uma enfermeira veio em minha direção e me sentou em uma cadeira de rodas,Lucas ficou comigo enquanto Bernardo foi fazer minha ficha.A enfermeira nos levou até um quarto, chegando lá me ajudou a vestir a camisola do hospital e me ligou a um monte de fios.
- qual será o parto que seu médico indicou?
- não sei,veriamos isso na próxima semana,que seria a última consulta, o Doutor Gregor me afirmou que o bebês não viriam essa semana,por isso nem me preocupei em não saber do parto. - e logo sou tomada pela dor de uma contração.
- ok,o chamarei aqui e ele verá a posição dos bebês.
Digo isso ela saiu me deixando apenas com Lucas no quarto.
- Boa tarde senhorita Maya,desculpe-me a demora,vamos ver como estão esses bebezinho ai - Doutor Gregor diz entrando apressado no quarto.
**********************************************************************************************************************************************************************************************
Desculpem-me pela demora,então está ai,um pouquinho menor que o normal,se estão gostando comentem e votem,se quiserem me chamem no chat para conversar sobre a história,podem deixar nos comentarios criticas,elogios e oque estão achando da história,não sejam leitores fantamas.Me descumpem pelos erros ortógraficos,reviso mas as vezes algum errinho passa despercebido,até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atormentada Pelo Passado
Novela Juvenil''Estou morta? Ou esse é um daqueles sonhos? Aqueles sonhos horríveis.Que parecem que vão durar para sempre? Se estou viva,por que? por que? Se existe um Deus ou algo parecido,alguma coisa,em algum lugar,por que fui abandonada por todos e tudo que e...