Capítulo 12.

274 27 6
                                    

- Lia está com fome,senhorita Maya - a enfermeira a pega do braço de Bê.

A enfermeira a me entrega e se afasta um pouco,Lia pega bem e mama de primeira.

- como você já deve ter ouvido,os bebês mamam a cada três horas,assim como nós,mas com eles é bem mais regrado,se por acaso,acho dificil de acontecer,o bebês continuar a dormir no horario do mama é recomendavel acorda-lo,isso é dificil de acontecer,mas acontece de vez em quando,o ideal é trocar a fralda após as mamadas,banho é bom dar durante a tarde,essas coisas são basicas que você precisará saber até eles terem seis ou sete meses - ela diz e assinto com a cabeça.

- então - ela continua - depois que amamentar Lia,dê de mamar à Valentim.Sabe trocar fraldas?

- acho que sim,nunca troquei,mas já vi pessoas fazendo.

- ok,ensinei seu marido agora pouco,ele te ensinará.

- ok.

- seu jantar será entregue dentro de meia hora,trate de comer e beber bastante líquido,tenha uma boa noite,qualquer coisa chame a enfermeira de plantão.

- ok,obrigada,tenha um boa noite também - digo e ela sai.

Depois de mais alguns minutos mamando,Lia dorme e Valentim assume o lugar em meus braços.

- tá quente,cuidado - Bê diz colocando uma colher de sopa na minha boca,enquanto isso Valentim suga ferozmente.

- nossa! quando dizem que a comida não tem muito tempeiro não estão mentindo em - reclamo da sopa sem gosto.

- sem contar também que tudo de ruim que você come vai para os bebês,e eu,como um bom pai coruja não vai deixar a mamãe comer mais nada que seja ruim.

- ok,ok,dê-me mais pois estou com muita fome,eles tem algumas horas de nascidos mas me deixaram de um jeito que se fosse eu sozinha não conseguiria chegar.Olha isso,acabei de parir dois bebês,e parece que tem mais uma na minha barriga - reclamo,minha barriga estava realmente parecendo que tinha um bebê de uns sete meses.

Terminei de comer,Valentim terminou de mamar.Como ainda estava cansada fui dormir novamente,John ainda estava vidrado na tela de celular,apaguei algumas luzes e me acomodei para dormir,como o sofá do hospital era desconfortável,chamei Bernardo para dormir comigo e o mesmo respondeu positivo de supetão,ele se deitou e deitei em cima de seu peito,o mesmo com o braço me abraçou e dormimos bem.

As 02h30 da manhã ouço um ruído,baixo pórem agudo,abro os olhos e vejo Lia se remexendo, fico quieta ali,torcendo para ser um reflexo e ela volte a dormir,mas ela não para,vejo uma sombra,quando aprofundo a visão não acredito no que vejo.John em carne e osso pegando uma criança,mais especificamente,a filha da prima que ele não gosta muito.Fico ali parada apenas vendo-o balançar Lia e a mesma ficando quietinha.

Mostro que estou acordada quando tento tirar os braços de Bê de cima de mim.O mesmo murmura algo e volta a dormir,tento me acomodar na cama,mas queria dar uma esticada nas pernas então resolvo levantar e sentar na poltrona.John rapidamente coloca Lia no berço de hospital e vem em minha direção,achei que o mesmo iria apoiar meu braço em volta de seus pescoço e me segurar pela cintura para me ajudar a andar,sou surpreendida quando John me pega no colo,ele me pega todo cuidadoso e me põe na poltrona perto da janela.

- obrigada não precisava - digo e sorrio amarelo.

- já que eu vou ser sua ''doula ou babá'' tenho que mostrar ser tal né,mas então,eles estão com fome - ele diz e assinto.

Ele pega Lia e me entrega,rapidamente busca a almofada de amamentação e encaixa em mim, acomoda Lia e fica me olhando.

- obrigada,pode voltar a dormir.

- que isso,nem gosto de dormir durante a noite. - ele diz e tento tirar meu seio da camisola,mas o mesmo me olhando me deixa envergonhada.Mas em um rápido movimento tiro meu seio e coloco na boca de Lia,a mesma não mama,apenas faz alguns movimentos mas não suga nada.

- perai - ele se aproxima e apalpa meu seio,igualzinho como a enfermeira fazia,acho que ele prestou atenção na explicação da enfermeira.

- pronto,tem que dar uma ajudinha para o leite sair mais fácil - ele se senta no sofá novamente e começa a mexer no celular.Quando Lia termina da mamar ele levanta rapidamente e a pega, coloca com cuidado no berço do hospital e pega Valentim.

Me concentro em Valentim,quando ouço um choro rápido de Lia,a procuro e a vejo sendo trocada por John,ele era cuidadoso,abotoava cada botãozinho do macacão rapidinho mas com cuidado,se fosse devagar ela sentiria frio,e ele estava ciente disse,ele a enrola na manta e a pega,como a mesma estava acordada ele balançou um pouco ela e depois colocou no berço do hospital.Coloco Valentim para arrotar e John o pega assim que ouve o arroto baixo dele.O coloca no berço do hospital,o mesmo dormia como um anjo.

- quer alguma coisa? fome? ajuda para ir no banheiro?

- não obrigada,só quero dormir mesmo.

- ok,vem - ele diz e novamente me pega no colo.

Agradeço e volto a dormir.

Passa-se os dias e hoje volto para casa,mas especificamente estou no carro,no banco de trás no meio de meus dois amores,Bernardo está dirigindo e John está no banco de passageiro.

*************************************************************************************

Cap pequeno hoje,mas espero que gostem e o proximo será do tamanho normal e não vai demorar muito,tento postar um cap por semana,as vezes posto dois ou três,as vezes fico duas ou três semanas sem postar.Se gostarem comentem e deixe uma estrelinha aqui que me incentiva mais e mais a escrever bastante caps e postar bastante caps por dia.Não sejam leitores fantasmas,deixem uma estrelinha,comente oque estão achando,comentem duvidas ou chamem no meu perfil.Eu nunca reviso os caps,alguns estão revisados mas do mesmo jeito errinhos passam despercebidos.NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS.







Atormentada Pelo PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora