Eles me levaram para a sala de parto,a injeção na lombar já havia sido feita,e em menos de uma hora eu iria conhecer a...
Isso!
Sabia que faltava algo!
Falta um nome!
Um nome para a minha bebê!
Minha bebê é forte,mesmo em sua condição continuou forte na barriga da mamãe.
Minha valente!
Isso!
Valentina.
Cá estou,aqui de novo,na mesma sala,na mesma situação,do mes...
- é uma menina - o médico anuncia.
Ouço seu choro,indefeso e calmo.
Seu choro é uma canção para meus ouvidos.
Ela é minha pequena guerreirinha.
Uma enfermeira coloca meu embrulinho perto de meu rosto,consigo sentir seu cheirinho,não cheira sangue,placenta,ou sla,não cheira parto.
Cheira minha menininha,um cheiro doce que eu passaria a eternidade sentindo o mesmo.
Ah céus.
Depois de um tempo fui levada até o quarto.
Eu estava exausta,já havia anoitecido,era aproximadamente 22h00.
Eu só queria poder tirar um cochilo.
Não que eu não queira ver minha familia,sorrir,conversar,se divertir,mas por favor né!
Acabei de ter um filho,a minha diversão agora é dormir.Mas dormir mesmo,se fosse antigamente todos se perguntaria se eu estava em coma.
Uns diria sorte,outros diria azar,outros diria que eu tenho que agradecer,outros diria que é hora de ser egoista sim.VOCÊ ACABOU DE PARIR UM FILHO.
Em fim,todos estavam lá.Quando eu digo todos eu quero dizer até Rog.
Ok,Ok,sem exageiros.
Ao adentrar o quarto todos olharam pra mim.
Todos mesmo,lá estava,Bernardo,papai,Rick,John,Lucas,Joana,Lara,Tim,Lia e...como ela pode?
Mamãe estava lá.
Rolo os olhos encontro Isabel,Mary,a irmãzinha de Bernardo,e os pais de Bernardo.
Todos me cumprimentam.
Eu ficava encarando mamãe com um olhar de desprezo,ela me olhava esperançosa e eu só conseguia olha-la com desprezo.
Mais ou menos 00h30 todos se foram,restando Bê e papai.
Aquela mulher tava lá,firme e forte,ficou em pé todos os segundos.
A porta se abre e uma enfermeira.Ela fala sobre o estado de Valentina.
Tal estado,ela passa bem,mas minha bebê vai precisar ficar mais alguns dias em um forninho ficticio.
- oie amiga,tudo bem? fiquei preocupada com tu - Joana diz entrando e me abraçando.
- mamãe! mamãe! - Lia e Tim entram animados no quarto,tinham carinhas de choro.
- antes de começar ser discurso dona Maya,ele ficaram três horas na cama chorando,que queria ver a mamãe,e que estava com saudades da mamãe - ela diz se defendendo.
- ok,não filho,ai não você vai cair - digo quando Tim tenta subir na cama/maca em que estou.
Bê rápidamente coloca o mesmo no pé da cama.
- calma Tim,vem cá,toma cuidado com a barriga da mamãe - digo e o mesmo engatinha sobre meu corpo.
- a irmãzinha ainda está ai dentro mamãe? - ele pergunta e pousa sua cabeça em meu peito.
- não meu amor,ela está agora num lugar bem legal,tem vários bebês onde ela está, daqui uns dias você vai poder vê-la. - assim que termino minha frase sinto o corpo de Tim pesar,olho e o mesmo dormir serenamente em meu colo.
- olha só,vê se pode,ele só queria a mãe - Joana diz prendendo o cabelo.
- ohhhh Joana,Maju tá morrendo de fome - Rick diz entrando no quarto.
Maju cresceu bastante,ela está com sete meses,é um amor de bebê,quase não chora,as vezes está com fome fica só sugando a mão.
- vem cá amor da mamãe - Joana diz com voz fofa pegando Maju,a mesma sorri.
- filhaaaaaa!!!! oque a mamãe disse sobre fazer isso - Joana diz brava,mesmo a pobre Maju não entendendo nada.
Maju tinha enchido a boca de leite e fez motor de caminhão,resultado: foi leite no rosto inteiro de Joana.
Rick,e Joana foram embora.Tim começou a chorar e reclamar quando Bê tentava tirar o mesmo do meu colo,resultando foi que ele dormiu comigo,Lia dormiu no colo de Bê,mas o mesmo colocou para dormir no lado oposto de onde estava Tim,para Lia dormir bem confortável.
- filha,vamos conversar por favor,eu só te peço isso,prometo que se me conceder 20 minutos da sua vida nunca mais irei te procurar - mamãe diz desesperada pela décima vez desde quando Bê saiu para comer algo na cantina do hospital.
- 20 minutos,nada mais - digo a olhando.
- por favor deixe apenas eu falar - assinto - filha,eu sei,eu sei que errei feio com você,e quando falo ''feio'' é feio mesmo,te acusei sem ouvir sua versão,te acusei por estar cega,me deixei ficar cega,a unica coisa que quero de você é seu perdão,eu queria me desculpar por te fazer chorar na frente de meus netos - suspiro - da outra vez não fui convincente o bastante,eu estava realmente arrependida,mas agora estou mais,eu quero seu perdão,não quero atormentar sua vida,eu só quero seu perdão,e quando eu for dormir,eu me lembrar de seu perdão e nunca mais não ter uma noite em claro - lágrimas brota em seus olhos - me perdoa filha? faz isso por uma mãe que errou feio,só que está aqui,novamente,implorando algo que claramente não mereço.
Deus me ajuda.Será certo perdoar? Será uma boa escolha?
Deus me mande um sinal! Eu preciso mais do que nunca deste sinal,preciso resolver isso uma vez por todas.
continua...
Votem,comentem amores,deem o LIKE do incentivo.
NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atormentada Pelo Passado
Teen Fiction''Estou morta? Ou esse é um daqueles sonhos? Aqueles sonhos horríveis.Que parecem que vão durar para sempre? Se estou viva,por que? por que? Se existe um Deus ou algo parecido,alguma coisa,em algum lugar,por que fui abandonada por todos e tudo que e...