Capítulo 15.

237 29 10
                                    

Acordei,sete e dez,eu sairia com as crianças para ir a praia com Bê,as sete e cinquenta,ele me levaria na praia,levaria John para escola e iria trabalhar,apesar de ser perto e não precisar ir de carro aceitei sua carona.Me levante e fui acordar as crianças,arrumei suas camas e mandei-as tomarem banho.

- espero que não ficou a noite toda acordado e vai acabar dormindo todas as aulas - falo quando vejo John acordado e não parecia sonolento em plena sete e vinte da manhã.

- que isso Maya,tá me estranhando? - ele fala e ajeita o tênis.

- deve tá apaixonado - falo indo em direção ao quarto de Lia.Escolhi biquini rosa,peguei uma saidinha de praia infantil e uma sandália havaina.Fui até o quarto de Tim,peguei uma sunga azul,uma bermuda tactel com tons de azul,uma regata branca e sandálias havaianas.

Enxuguei as crianças e as vesti,enquanto ela brincavam fui tomar um banho,sai do banheiro de toalha e avistei uma mensagem de Lara dizendo onde eu iria para encontra-la na praia.Lara é uma amiga que fiz quando os gêmeos foram para a consulta de um mês,ela tem gêmeos também,são duas menininhas,Sara e Lissa,Lara tem 23 anos.Respondi com um ''ok'' e fui me trocar.Coloquei um maiô alaranjado,e uma saidinha de praia de crochê preta.Descemos para o café da manhã,comemos e fomos.

- amor,que horas volta pra casa? - Bê me perguntou ligando o carro.

- não sei se voltaremos para o almoço,qualquer coisa te ligo - dei-lhe um selinho e desci do carro,peguei as crianças e nos encontramos com Lara.

- e ai? - perguntei enquanto observavamos as crianças brincando e fazendo castelinhos de areia na maré.

- bem,sla,as coisas lá em casa estão meio dificil,foi uma luta para poder ficar meia horinha na praia - lamentou.Lara estava em um relacionamento conturbado,foi caso de uma noite que resultou em gravidez,como ambas familias eram religiosos e conservadores foi um casamento contra a vontade de ambos e as pressas,Rog,o cara que ela está casada é controlador,manda e desmanda nela,controla tudo da casa,enfim ela está caminhando para ter um relacionamento abusivo,sem contar algumas vezes que ele bateu nela,foi tapas e tapas,por sorte as crianças não viram.

- calma que daqui a pouco você vai ser livre igual um passarinho - ela sorri forçado.

- que deus te ouça - ela falou e senti verdade em sua voz,ela tinha esperanças ainda!

Ficamos mais um tempo e fomos embora,quis ir antes das 10h para que as crianças não ficassem queimadas com o sol,chegando em casa tomamos banho e fomos assistir desenho.

- Mamãe quero sorvete - Lia falou de repente.

- ok meu amor,depois do almoço a gente toma - dei-lhe um beijo em suas bochechas.

Vi o relógio e já eram 11h30,com as crianças juntamos os brinquedos e fomos até a mesa.

- bom dia,tô morto de fome - John diz chegando,ele joga sua bolsa no sofá e se senta na mesa já se servindo.

- mamãe,minha barriga dói - Lia disse se contorcendo na cadeira.Lia havia reclamado de dores de barriga alguns dias atrás,achei normal,até ela me fazer ficar a noite inteira acordada.

- dói muito querida? - coloquei a mão em sua testa e a mesma estava quente,muito quente.

- sim mamãe - ela disse fazendo caretas de dor.

- ok amor,não deve ser nada,apenas uma dorzinha - ela assentiu e Bê chegou.

- papai minha barriga dói - ela fala assim que o mesmo senta para comer.

- é querida? dói muito? não deve ser nada - ele disse sorrindo e a mesma continuou a comer.

- mamãe não quero mais - ela disse manhosa.

- ok,senta lá no sofá que daqui a pouco a mamãe vai lá - eu disse e vi Lia se deitar no sofá.

- vamos leva-la ao médico - Bê afirmou.

- sim - confirmei mais.

Terminamos de comer e fomos correndo para o hospital,eles nem esperaram saber de nada,já internaram e falaram que o médico chegaria em breve e que Lia estava sedada para aliviar a dor.

- Olá senhorita Maya - ele leu o prontuario - e senhor Bernardo.

- boa tarde doutor Cleber - Bê cumprimentou e eles apertaram as mãos.

- bom oque é filha de vocês tem é apendicite.Podem ficar tranquilos que não é nada grave, daremos os medicamentos e ela ficará bem,ela ficará em observação agora,tenham uma boa tarde - ele falou e saiu.

Era dificil ver minha Lia feliz e sorridente ali,ela...parecia...parecia...morta!

Ficamos ali a tarde inteira,já era madrugada e estavamos dormindo quando Lia começa a gritar de dor.

- o apêndice se rompeu - uma enfermeira informou o pediatra que entrava preocupado.

- levem para a SO2 - o doutor ordenou e levam Lia.

- o apêndice dela rompeu e temos que opera-la.

- quais as chances de dar algo errado?

- poucas bem poucas,fiquem tranquilos senhores pais.

-------------------------------------------

de hoje,os caps vão variar o tamanho,mas normalmente serão grandes.bjs e até o proximo.

NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR UM ESTRELINHAS AÊ,ME DEIXA FELIZ E ME INCENTIVA DEMAIS PARA CONTINUAR A ESCREVER E POSTAR PARA VOCÊS.NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS.

Atormentada Pelo PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora