Capítulo 13.

310 22 7
                                    

                                                                       QUATRO ANOS DEPOIS.

Bom quatro anos se passaram,hoje Lia e Tim fazem quatro aninhos,como passa rápido.Nunca mais tive noticias de mamãe nem de Adam,que o mesmo continua preso.Papai voltou quando os gêmeos completaram uma semana,ele adora eles.Os bebês nasceram um mês após o aniversario de Lucas,então resolvemos comemorar junto,Lucas não curtiu muito a ideia,pois ele queria uma coisa mais para amigos.Adolescentes! Mas com luta aceitou,pois o amor deles é lindo,Tim e Lia chama ele de titio e o mesmo fica bravo quando eles falam ''tio Lucas'' pois tem que ser titio,sempre rio com as broncas que Lucas dá nas crianças por o chamarem pelo nome. Bernardo continuou a fazer uma faculdade que havia trancado,que era ADM,só terminou mesmo,pois ele continua no mesmo ramo de quando formamos nossa familia,comandar as empresas dele.

Estou me preparando para o aniversario,mais especificamente estou pronta e estou começando a fazer a maquiagem,os convidados começarão a chegar oito e meia,agora são sete e quarenta, tenho que me apressar para terminar e ficar pronta a tempo.

A festa será em um salão que alugamos,como o salão é grande e tem dois andares,os brinquedos e as coisas de crianças irão ficar no andar debaixo,os vai ficar o buffet,e todo o resto,em cima será a area dos adolescentes,irão ficar o bar,a pista de dança e o DJ.

- por favor,as crianças nem vão ouvir - Lucas pediu pela milésima vez.

- não,sem funk. - Lucas fecha a cara e se joga na minha cama mexendo no celular.

Pra falar a verdade também não gostei muito de juntar os aniversarios,crianças e adolescentes não são um bom par,mas mesmo assim gostei da ideia.

- amor já está terminando? - Bernardo entra no quarto com as crianças.

Lia estava linda,num vestido azul marinho e sapatilhas vermelhas,Tim estava dentro de um terno,ele estava sem o palitó pois dentro de casa era quente,Bernardo também estava de terno sem palitó. Lucas ao contrários de meus principes estava com a calça do terno,as meias pretas, a camisa estava desabotoada e ele estava escolhendo uma gravata de Bê.

- tá boa essa? - ele põe na minha cara,enquanto eu tentava passar o deliniador sem borrar.

- sim - falei e o mesmo jogou a gravata no meu colo e começou a abotoar a camisa.

- o galã conquistador de novinhas chegou - John entrou no meu quarto se jogando na cama.

- cara eu já te falei que não convidei muitas meninas,e não é pra ficar com elas não. - Lucas falou sério.Eu ficava impressionada com esses dois,eles chegavam no meu quarto e se esparramavam na cama.

Lia sai correndo com um chamado de papai.

- titio!!! - ela gritou no andar debaixo ao provavelmente ver Rick.

- oi - Rick entra no meu quarto e beija o topo da minha cabeça.

- pensei que não ia vir mais - reclamei tentando não borrar o rímel.

- quero te apresentar alguém - ele falou todo animado.

- quem? - perguntei o olhando atrávez do espelho.

- amor pode entrar,vem cá - ele chamou e uma menina entrou,ela tava com um vestido colado, que o mesmo denunciou sua barriguinha de quatro ou cinco meses de gestação,estava usando um salto pequeno vinho.

- ahh,você que é Maya,Rick me fala bastante de você - ela comentou mostrando que a mesma de timidez não tinha nada.

- ah sim,e você é?

Atormentada Pelo PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora