Capítulo 2.

727 37 23
                                    

Chegamos em uma cidade pequena,era linda,havia muitas flores,árvores,pessoas felizes e sorridentes,algumas estavam tomando água de coco ouvindo o barulho das ondas,das janelas de suas casas mesmo.Litoral,ah o litoral,como era bom,graças que trouxe roupas de banho.

Como era bom,dormir e acordar sorrindo,não ter motivos para choras as escondidas.As vezes mamãe ligava,eu tentava de tudo,mas ela sempre falava como Adam estava,eu não queria, mamãe começava a falar dele eu só queria poder obriga-lá a parar de falar,queria poder contar, desabafar,poder coloca-lo atrás das grades.

Fazia três semanas que estávamos aqui,hoje iriamos em um restaurante social jantar.Iriamos sair as sete,já era cinco e meia,resolvo me arrumar,tomo um banho morno e relaxante lavando meus cabelos,termino meu banho,visto roupão e seco meu cabelo,o prendo e começo a me arrumar.Passo uma maquiagem noturna leve,e passo um batom vinho.Olho no relógio falta dez minutos.Visto minha roupa,um vestido colado no corpo simples,e ao mesmo tempo social, e coloco nos pés um salto preto de veludo.Arrumo meu cabelo e desce,avisto todos ali,papai e Lucas estavam de calça social e camisa social masculina com as mangas chegando nos cotovelos,Bel,estava com um vestido vinho,que era colado até a cintura depois fica rodado e um salto baixo preto.

- até que em fim,pensei que estava casando com o quarto - papai diz com tédio,rio baixo e partimos.

Fomos até o local e ficamos lá por algumas horas.

Voltamos para casa já era um pouco tarde,nos sentamos no sofá cansados assim que adentramos a porta da sala do hotel.

- gostou do jantar querida? - papai pergunta e antes que o consiga responder corro para o banheiro do andar debaixo e despejo todo meu jantar,almoço,e café da manhã realizado neste dia.

- está tudo bem? - papai pergunto se referindo ao meu golfo.

- sim - digo tirando meu salto e limpando a boca com as costas da mão.

Conversamos por um tempo e fomos dormir.Tomei um banho relaxante e demorado,sai do banheiro e avistei Bel dormindo tranquilamente apenas com uma blusa larga e meias,me visto e vou dormir também.

Acordei e desci,todos já estavam na cozinha.

- vestiu por engano alguma blusa minha? - Bel pergunta se referindo a roupa estar um pouco apertada,já que ela é mais magra que eu.

- não - digo e me sento na cadeira.

- bom dia,princesa - papai vem em minha direção animado colocando ovos mexidos em meu prato.Eu sempre amei os ovos de papai,ele cozinhava divinamente,apenas ovos.

- hum - digo inalando o cheiro dos ovos que logo veio um enjoo e não consigo segurar e coloco pra fora até comida que eu nem sabia que ainda estava aqui.

- meu deus,querida está tudo bem? - papai diz preocupado.

- está sim,acho que hoje prefiro comer frutas - digo pegando uma maçã.Percebo papai e Bel se entreolharem,pois nunca gostei de maçã.

- quer morangos? - papai me mostra um recipiente com alguns morangos frescos,pego o recipiente e me sento na mesa colocando aquele recipiente em minha frente indicando que comeria-os,depois de minha maçã.

- estão bem fresquinhos - afirma Lucas pegando um dos morangos em meu recipiente,o fuzilo com os olhos.

Termino de comer rápidamente minha maçã,e parto para meus morangos,acabo de os comer e vou até a geladeira á procura de algo mais para comer.

- o suco está aqui,querida - papai aponta para o jarro.

- não quero suco,eu ainda estou morrendo de fome,estou com vontade de comer bolo - digo. Tenho certeza que papai estranhou,pois não sou de comer muito,as vezes apenas uns biscoitos já estou satisfeita,e nunca recuso os ovos de papai.

Atormentada Pelo PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora