2°temp - 21°cap.

103 15 4
                                    

Lia narrando:

Graças! Hora de ir embora.

- pegou tudo? - pergunto pela décima vez ao Tim.

- sim - responde.

Saimos do quarto,Tim colocou as malas no carro,Juca ajeitava o bebê conforto no carro, enquanto eu carregava Martina.

- obrigada por vir nos buscar,não queria arriscar a vida da minha filha - digo para Quinho, jogando verde com os meninos.

- eu faria o mesmo - diz e ri,os meninos faziam cara de ofendido sentados no banco de trás.

Chegamos em casa,eu estava cansada,Juca estava passando um tempo em nossa casa,mamãe nem ligava que ele dormia junto comigo,nos conhecemos dês dos nossos cinco anos.

Como eu já havia comido,apenas peguei a bolsa de mão que ficava fraudas e lenços,e Martina,eu queria tirar um cochilo,subi com ela,coloquei ela enrolada e me deitei ao seu lado.

Logo,em menos de cinco minutos,Juca,colocou Martina mais para o meio da cama e se deitou também.

Mais tarde,ouvi Martina chorar,ouvi a voz de Marcos falando com ela e a acalmando,Juca já havia saido.

- Lia! - Marcos me chama grosso,certamente ele estava bravo com algo.

Acordei levemente,já era 17h00PM,já havia passado três horas dês a última mamada de Martina,ela estava com fome,fui ao banheiro e logo voltei me sentando na cadeira de amamentação,me preparei,Marcos me entregou a mesma.

- num tô gostando desse Juca não - Marcos comenta.

Ultimamente ele anda sentindo muito ciúmes de mim,sem motivo algum,primeiro que nem estamos juntos.

- ninguém perguntou se você gosta ou não dele - digo olhando para Martina.

- olha a boca - fala firme e grosso.

- pega um espelho? - provoco,ele só tem algum direito quando se trata de Martina,ele não é nada meu.

Ele respira fundo e me olha com um olhar matador.

- tu ainda vai me obrigar a fazer  uma besteira contigo Lia - diz irritado.

Apenas continuei dando de mamar à minha filha.

____________________________________________________________________________

continua...

Amores divulguem por favor, #rumoao1k

Daqui a pouco seremos um 1k de leitores maravilhosos que estão realizando um sonho da escritorinha aquê hahah.

Votem...

Comentem...

NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS.




Atormentada Pelo PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora