"Existem pessoas azaradas e existe eu: o desastre em pessoa"
— Salua Rodrigues
» S A L U A «
Sr. Diário
Hoje foi um dia bom. Aliás, todos os meus dias têm sido bons desde que me libertei. Às vezes, quando acordo, eu demoro para entender a realidade a qual me encontro, ainda é um pouco difícil me acostumar com a sensação de me sentir segura. Continuo tendo pesadelos todas as noites. Sempre desperto suando e gritando em pleno desespero. Não importa o que eu faça, eles não vão embora.
Não sei como faço para tirar esse sofrimento de mim, não sei como deixar de sofrer. Vejo famílias nas ruas sorrindo e conversando normalmente e penso no que fiz de errado para a pessoa que deveria me amar me infringisse tanta dor?
Por que nós não podemos simplesmente bloquear as lembranças ruins da nossa mente? Eu sinto como se a cada instante a vida quisesse me derrubar. Estou a todo momento tentando ser forte, porém, quanto mais faço isso, mais lembranças cruéis tomam conta de mim. Eu devo ter sido uma pessoa muito ruim na vida passada, talvez até o próprio Hitler, porque só isso pode explicar o motivo de a vida ter me destruído.
Estou quebrada! Sou um recipiente vazio, não há vida dentro de mim. Alguém me matou há muito tempo e eu só consigo pensar que não merecia essa morte.
Não sei se haverá um dia em que eu esteja bem, mas permanecerei aqui, até o dia em que a junção de cacos do meu coração pare de bater. Eu sou uma guerreira! Sobrevivi até aqui e continuarei sobrevivendo.
Estou pronta para mais um dia.
Até breve, Sr. Diário.
Salua
No dia seguinte, acordei após o meio-dia — um horário normal para quem trabalhou até duas da manhã. Ainda sonolenta, dirigi-me até a cozinha e logo de cara me deparei com um recado da Laura colado na geladeira, na qual ela avisava que havia saído para uma sessão de fotos e só voltaria à noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Sr. Viking [REPOSTANDO]
RomansOBRA VENCEDORA NA CATEGORIA "ROMANCE" DOS CONCURSOS: #1° LUGAR no concurso "Amarelo da Alegria" #2° LUGAR no concurso "Revelações do Wattpad" AVISO ESTA NÃO É UMA FICÇÃO HISTÓRICA "Eu me encontrei, quando me perdi e...