15 - Amor

5.8K 790 86
                                    

"É preciso bem mais do que um pouco de trabalho duro para me afastar do meu boy magia. Você que lute, bruxa Kéka!"

— Salua Rodrigues.

— Salua Rodrigues

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>> S A L U A <<


Sr. Diário

Será que é possível alguém me amar, mesmo que eu esteja completamente quebrada? Refaço essa pergunta a cada dez minutos em minha cabeça, porque estou apaixonada pelo Sr. Viking e quero que ele esteja sentindo o mesmo por mim. Mas, ele me viu, como realmente sou: um amontoado de destroços de dor e sofrimento que compõe a ruína da minha existência. Tenho medo de que ele esteja sendo carinhoso comigo por pena, não quero que sinta compaixão de mim, pois desejo que David me ame loucamente.

Ele me salvou.... Era uma noite qualquer e alguém tentou me infligir dor novamente. Parece até que tenho um imã para atrair esse tipo de desgraça! Eu já tinha dado minha batalha como perdida, pois como você mesmo sabe, sou uma fraca! Quando o pânico me domina, não consigo lutar, apenas desligo meu cérebro e desconecto minha mente do meu corpo fodido para que eu não sinta nada! Mas, ontem, ele me salvou! O sr. Viking me protegeu e deixou que eu aliviasse toda minha dor em seus braços, e foi o que eu fiz! Depositei dezenove anos de sofrimentos calados em seu abraço.... Esmurrei seu tórax enquanto urrava, chorava e tremia libertando todos os sentimentos que foram se acumulando por anos dentro de mim. Foi a primeira vez que alguém me viu como eu realmente sou: a pessoa completamente destruída, meio viva e meio morta que ainda existe nesse mundo cruel e enganador. Então, eu me questiono: como ele poderá amar alguém assim?! As pessoas procuram alguém feliz, cheia de vida e praticamente perfeitas para se relacionarem. E eu só tenho uma bagagem de dor e desilusão! Não há nada de bonito dentro de mim, e ninguém quer ficar com algo danificado, porque ninguém quer ter o trabalho de consertar.

Quando o sr. Viking me disse que sempre teria conserto para ele, eu me enchi de esperanças, e talvez elas sejam o meu fim. Há uma chance muito grande de eu acabar me destruindo ainda mais, porém, não tenho forças para me afastar dele. Quando estou ao seu lado, finalmente encontro a paz, e nunca havia me sentido em paz. David é a luz que espanta minha escuridão e faz os monstros dentro de mim se calarem. Ao seu lado eu sinto uma fagulha de vida se manifestar dentro de mim e não sinto mais medo, não sinto dor, não sinto nada, além do amor.

É isso Sr. Diário! Agora tenho que ir trabalhar.

Até breve!

Salua

***

No final daquele dia tão cheio de expectativas, ambos saímos de nossos apartamentos, praticamente juntos, e quando cheguei ao seu lado, David segurou minha mão e nós caminhamos sorridentes até o elevador.

Meu Querido Sr. Viking [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora