34 - Reencontro

2.9K 421 70
                                    

"O medo, é, de fato, o sentimento mais aterrorizante que podemos sentir".

-Salua Rodrigues

_________

AVISO: Esse capítulo contém cenas de agressão a mulheres e descrição não detalhada abuso sexual. Se você é sensível a esse tipo de conteúdo, sinta-se a vontade para deixar a leitura desse capítulo e passar para o próximo. Se estiver precisando de ajuda, fique à vontade para me chamar no privado, farei o possível para ajudar no que eu puder. ATENÇÃO: se você está passando por uma situação de violência/abuso, ou se conhece alguém que esteja passando por essa infeliz situação, DISQUE 180: É um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra a mulher. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos. Salvem as mulheres, faça a sua parte!

 Salvem as mulheres, faça a sua parte!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>> S A L U A <<

Seis anos antes (treze anos de idade)

Era sábado à noite e o monstro infelizmente estava em casa bebendo e assistindo televisão. Eu odiava as noites que ele não trabalhava, pois não tinha a liberdade de poder andar pela casa livremente, sendo obrigada de evitar os cômodos em que ele se encontrava.

No entanto, para o meu lamento, em determinada noite, eu estava morrendo de fome, portanto, depois de muito refletir, decidi ir sorrateiramente até a cozinha ver se havia alguma sobra de comida.

Caminhei a passos leves, pois não queria ser notada por ele. Cheguei ao meu destino, peguei o resto de um pacote de salgadinhos que estava jogado em cima da mesa, e no momento que retornava para o porão, escutei me chamar.

- Salua! Venha até aqui! - Efetuou comando, com a voz alterada pelo álcool.

Andei até ele com as pernas trêmulas, sabia que monstro iria me bater. Sempre que bebe, descontava a raiva em mim.

Insegura, parei na frente dele fiquei em silêncio ao vê-o me analisar. Não gostei nem um pouco do jeito que ele me olhou, não conhecia aquela olhar. Cadê aquele olhar de ódio? Eu o preferia aquele ao invés do predatório que estava em seu rosto.

- A cada dia que passa você se parece mais com ela. Afinal, foi bom eu ter ficado com você! - Esboçou um sorriso malicioso e eu senti muito medo.

O monstro continuou a me olhar de cima abaixo e exibiu seus dentes perfeitamente alinhados em um sorriso. Depois de algum tempo, fui capaz de perceber que ele era uma pessoa bonito e poderia facilmente estar em uma dessas novelas que assistia. Mas é como dizem: até mesmo o próprio Lúcifer era o anjo mais bonito do céu, e assim como meu pai, ele é mau. Terrivelmente mau! O sr. Lucio à minha frente possuía apenas rosto de anjo e uma alma demoníaca.

Meu Querido Sr. Viking [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora