11 - Amigos

6.4K 882 218
                                    

" Ser amigo de alguém é doar uma parte de si, sabendo que será retribuído com a outra metade e assim se completarão.

—  Salua Rodrigues

—  Salua Rodrigues

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

» S A L U A «

Sr. Diário

Hoje eu vivenciei duas situações novas que podem ser consideradas importantes nessa minha nova vida. A primeira é que, infelizmente, conheci a terrível ressaca da qual sempre ouvi as pessoas falarem, e acredite, elas têm razão em odiá-la. Pense em uma coisa horrível. Pensou? Agora a multiplique dez vezes. Exatamente! Ela é tenebrosa, e só de me recordar, sinto meu estômago revirar e minha cabeça começa a querer explodir. Eu nunca mais beberei na minha vida! Eu juro!

A segunda, a qual eu considero mais importante... é que dei meu primeiro beijo. Corrigindo, eu fui beijada!!! Isso mesmo! Finalmente deixei de ser BV. Eu sempre tive medo desse momento, não queria que meu passado afetasse de alguma forma a sensação de ser beijada, e, graças a Deus, ocorreu tudo bem! Quer dizer, graças ao Sr. Viking, ocorreu quase tudo bem. Seria hipócrita se dissesse que não gostei, porque foi muito bom. Eu até usei minha língua, como falava na dica que peguei em um vídeo do Youtube. Mas, depois de toda essa situação maravilhosa que foi a cena do meu primeiro beijo, eu me toquei que não poderia estar sendo beijada por aquela pessoa, já que ele é a droga do meu patrão!

Eu sou muito cagada, mesmo. Bilhões de pessoas no mundo, e meu chefe é o primeiro a me beijar. Logo ele, por quem devo ter uma relação estritamente profissional. Você acredita que o safado teve a audácia de me demitir, só para se apossar da minha boca? Pois é, como se as coisas fossem simples assim. Eu só vou perdoá-lo pelo fato de ele ter feito um macarrão divino. Acho que aquele ditado, "ser pega pela boca", se encaixa perfeitamente em mim. Só de pensar naquele macarrão, já fico com fome, mas não vou ao apartamento do Sr. Viking mendigar um prato de comida, porque não quero vê-lo! David não devia ter me beijado (apesar de eu ter gostado!) e vou deixar as coisas bem claras amanhã. Sim! Porque sou uma adulta e sei muito bem quais são os meus deveres.

Ah! Já ia me esquecendo... Essa noite não tive pesadelo, e não sei se é porque estava muito bêbada, ou se foi porque dormi com o Sr. Viking. Porém, pela primeira vez, eu só dormi. Nada de ruim veio atrás de mim e não lembro qual foi a última vez em que passei a noite em silêncio ou sem vomitar até as tripas. Parece a vida finalmente está se ajeitando.

Todos os dias em que acordo, eu agradeço a Deus pelo fato de estar salva. Ainda estou destruída, assim como sou apenas um acúmulo de cacos e estilhaços de um ser humano. Mas, mesmo aos pedaços, eu continuo sobrevivendo.

É isso, sr. Diário. Contrariando todas as expectativas, eu continuo aqui!

Até breve!

Meu Querido Sr. Viking [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora