O reino dos Corvos

2K 313 643
                                    


Browser, observou Helena descer a escadaria, vestindo um longo vestido azul-turquesa de corte impecável que ressalta a sua silhueta curvilínea e os seios fartos da garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Browser, observou Helena descer a escadaria, vestindo um longo vestido azul-turquesa de corte impecável que ressalta a sua silhueta curvilínea e os seios fartos da garota. O cabelo negro estava num elegante coque enfeitado com uma brilhante tiara de diamante. Ela olhou para ele dando-lhe um meio sorriso, ele era um dos poucos que Helena conseguia sentir uma certa simpatia.


Desde que chegou nesse mundo teve que se adaptar rápido. As aulas com o Conselheiro, era a melhor parte do dia. Além é claro do Reino dos Corvos que era de uma beleza sem igual. O Reinado dos Corvos ficava em uma belíssima enseada, cercada por belas montanhas e planícies verdejantes.


O mar era de um azul profundo se estendendo até o horizonte. Da sacada do castelo na ala oeste, Helena podia vislumbrar parte da cidade com suas Torres de telhas de barro. Havia o cais aonde os navios chegavam e saiam com frequência. O cheiro da maresia é o som das gaivotas invadiam o quarto pela manhã, era um aposento gigantesco com chão de mármore e decoração vitoriana.


O requinte estava nos candelabros com cristais e nas peças de ouro e prata que se espalhavam de forma harmoniosa pelo quarto. Janelas com cortinas vermelhas iam do chão ao teto e balançavam suavemente ao toque do vento que vinha de fora. A janela se abria para a varanda coberta que circulava por toda aquela extensão do palácio.


O café da manhã era servido ali, e Helena podia desfrutar da vista enquanto se preparava para mais um dia em seus ensinamentos de futura Rainha. Tinha os serviçais, a dama de companhia que era uma criatura inquieta e curiosa demais para seu gosto. Não era apenas a curiosidade deles que a deixava apreensiva. Alguns tinham medo dela, mas a grande maioria a tratava como uma intrusa.


Em algumas situações não respondiam suas perguntas ou simplesmente saiam dos locais onde ela entrava. Mera era uma das quais mais desafiava sua paciência. A menina além de ser curiosa, chega a ser intrometida.

Levava seu trabalho de dama de companhia tão a sério que a seguia por todo o local, não lhe dando um momento de paz. Vez por outra tinha que deixar bem claro que desejava ficar sozinha. Percebeu logo que tinha que mostrar para eles que não aceitava baixar a cabeça. Não porque era a Rainha daquele lugar, mas por não gostar de ser controlada.


Não pediu para vim para este mundo ou ser Rainha deles. Tinham que entender que ela não era a outra ou que iriam tratá-la daquela forma. Por um lado, ela até entendia que o fato dela vim de outro mundo despertava curiosidade, mas Helena não era o tipo de pessoa que tinha afinidade rápida com outros.


Ficar só com seus pensamentos era algo que ela gostava. Maria tinha sido a única pessoa que ela permitiu se aproximar. E isso se devia ao fato delas terem vivenciado muitos horrores juntos no internato. O primeiro passo para tomar o controle do seu Reino era entender a história do lugar e onde ela se encaixava nela. Para isso, as aulas com o Conselheiro eram importantes.

Senhora dos Corvos, Terra da Luz e SombraOnde histórias criam vida. Descubra agora