O festival da Primavera

411 60 2
                                    

Helena observou o guerreiro se perguntando quantas  cartas mágicas ele tinha na manga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena observou o guerreiro se perguntando quantas cartas mágicas ele tinha na manga. Tinham acabado de voltar e ele havia se transformado em outra p essoa, literalmente. Assim que voltaram percebeu que não estavam na cidade de origem, mas em outra.

Era uma cidade com muitas construções de torres altas e eles saltaram em um beco estreito com muros de pedras de cada lado. Logo ele identificou o local por uma bandeira que tremulava ao longe, falou que eles estavam com sorte porque ele tinha um conhecido no local.

E diante do olhar espantado de Helena se transformou em outra pessoa usando um amuleto mágico. O homem que surgiu em sua frente tinha sua altura, cabelo castanho-escuro e um rosto comum. A única coisa que lembrava o gigante loiro eram os olhos que continuavam azuis.

— Afinal de contas, você é um mago ou um guerreiro?

Ele se voltou para ela com um sorriso que não lembrava em nada aquele do gigante loiro e por algum motivo aquilo a incomodou.

— Geralmente prefiro o uso da magia para evitar derramamento de sangue, a espada deixo para ocasiões especiais. — respondeu ele com uma voz diferente.

Como Helena estava procurando um meio de voltar para a cidade onde tinha deixado Hiorik, o guerreiro sugeriu algo diferente. Eles estavam em uma cidade costeira, o que facilitaria voltar para casa daquele ponto já que precisava apenas pegar um navio, então ficava mais fácil seu Mestre das Armas encontrar ela.

Partiram rumo ao centro da cidade que tinha um mercado muito movimentado, havia uma grande diversidade de seres místicos no local o que fez de certa forma Helena se sentir um pouco confortável. Os locais povoados mais por humanos a deixava nervosa, eles tinham o mesmo olhar das pessoas da terra, havia uma certa hostilidade e receio da parte deles.

A primeira parada foi em um local para mandar a mensagem, era um lugar um pouco afastado da cidade na subida de um morro. Passaram por um grande portão de ferro chegando e um campo arborizados por todo lugar havia grandes gaiolas com teto cobertos de telhas de barro dentro dela criaturas sementes a pássaros os observavam com curiosidade. 

Eram criaturas belas com plumagens cinza e branco, seus rostos tinham fisionomia humanas, mas as penas saltavam de suas peles formando lindas plumagens que lembravam cabelos. As mulheres eram mais bonitas, longas e coloridas, os homens eram mais curtos. As mãos e pés eram em forma de garras e eles ficavam em cima de galhos com suas belas asas recolhidas. Helena assustou-se com o movimento repentino do ar e com um vulto de pousou bem diante deles.

Não escondeu o espanto ao olhar para o rapaz que surgiu diante deles, era diferente dos outros. O corpo era totalmente humano, usava roupas, o rosto era muito bonito com grandes olhos azuis de um tom bem claro. O cabelo branco como a neve parecia flutuar em volta da cabeça dele de tão leve e fino. O destaque estava nas asas duplas brancas com pontas negras.

Senhora dos Corvos, Terra da Luz e SombraOnde histórias criam vida. Descubra agora