Tudo aconteceu rápido, seu agressor pulou para ataca-la, o lobo veio do nada abocanhando o pescoço dele pulando por cima da murada rumo ao Jardim. Helena correu até lá chegando a tempo de vê-lo sacudir o corpo e arremessar ele no chão. Ela observou fascinada a grande figura do Lobo, dois metros, pelos negros e reluzentes, o sangue escorrendo por entre suas enormes presas. Ele continuava a rosnar para o corpo que jazia no chão inerte todo retorcido como se tivesse perdido todos os ossos. Ela não tendeu por quê o lobo continuava em alerta, já que parecia que seu inimigo estava vencido.
Porém para o espanto dela, o corpo começou a levantar, a fez lembrar marionetes, quando se vêm puxando pelas cordas e cada parte do corpo vai sendo repuxado pelos fios invisíveis. Era algo espantoso e ao mesmo tempo aterrorizante, a cabeça dele estava pendendo para lado esquerdo. O lobo tinha arrancado metade do pescoço e dava para ver sua espinha dorsal exposta o sangue jorrando.
Com muita calma a criatura levou as duas mãos à cabeça segurando e colocando-a no lugar. A parte onde tinha sido arrancada pela mordida do lobo, foi se restaurado os nervos da parte de baixo do pescoço cresceram se unindo a parte de cima. É com uma lentidão quase teatral ele retirou a máscara, Helena achou que nada mais viesse da criatura fosse capaz de surpreendê-la, estava enganada. O rosto que apareceu por debaixo da máscara estampado um sorriso sinistro era o rosto de Loryk, uma cópia perfeita do Regente das Terras das Sombras.
— Boa noite irmãozinho, há quanto tempo. — falou a criatura deixando Helena confusa.
A cópia de Loryk estava nesse mundo? Como isso era possível ser o original precisava morrer para eles serem convocados. O lobo rosnou e ela escutou ressoar em sua cabeça a voz dele: "Não ouse manchar o nome de minha família me chamando de irmão, seu verme" A criatura gargalhou a irritação do Regente parecia diverti-lo ao invés de irrita-lo.
— Quanto rancor no coração irmãozinho. Não gostei que não me convidou para sua festa, sua nova Rainha parece ser alguém bem interessante. — disse ele o olhar vagando em direção a Helena.
O sorriso se desfez, e seus olhos negros se fixaram nos delas, havia neles uma frieza que pareceu entrar nela causando um calafrio na espinha. O lobo se colocou na frente dela, é rosnou para o invasor dizendo: "Você não é bem-vindo em minha casa, retire-se agora"
— E se eu não quiser ir? — perguntou de forma desafiadora.
O lobo não respondeu, avançou para um novo ataque, ela achou que fosse desmembra seu adversário de novo. Mas para sua surpresa a criatura pegou o animal pelo pescoço enfiado seu punhal na jugular do Lobo o jogando longe. Se virou para Helena seu semblante tinha mudado completamente havia agora em seu olhar, loucura e selvageria que a assustou. Não sabia que ele era, mas naquele momento sentiu que sua vida corria perigo.
Ele saltou para ataca-la, é ela ouviu alguém gritar:
— Abaixe!
Ela obedeceu, seus cabelos voaram pelo ar e uma lâmina de espada passou por cima de sua cabeça, nos segundos que se seguiu ela pode ver uma mecha de seus cabelos se cortada, Hiorik passando ao lado dela tão veloz que ela só o identificou por conta de seus cabelos. Ele carregava duas espadas e sem olhar para trás jogou uma para ela, Helena se ergueu pegando a espada no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora dos Corvos, Terra da Luz e Sombra
FantasiQuando Helena entrou em uma carruagem conduzida por um estranho ser místico de reluzente pele negra e tatuagens douradas não teve nenhum receio ou surpresa, pois já esperava por ele desde os seus 10 anos. Há muito tempo tinha conhecimento de um mun...