Os Segredos Mágicos do Castelos de Cristal

615 78 1
                                    


— Pronta? —  perguntou Bayron para a pequena que estava a sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pronta? — perguntou Bayron para a pequena que estava a sua frente.


A menina mordeu os lábios demonstrando nervosismo. Mesmo receosa, estava disposta a mostrar o que tinha aprendido. Haviam treinado muito nas últimas semanas, e sabia que era capaz de fazer o que ele tinha lhe pedido. Deu um passo para trás, usava calça de um tecido leve e uma blusa de mangas do mesmo tecido, ajudava nos movimentos, ficava com o corpo livre, os pés estavam descalços ao deslizar pelo chão coberto por água, começou a sentir a energia fluir por todo o corpo.


A bola de luz atravessou o salão na direção dela, que esticou os pequenos braços, fazendo um movimento de baixo para cima, mantendo-os juntos até chegar em cima, os brindo em um movimento suave e preciso. Podia sentir a energia da água fluir pelo solado do pé, subindo a ponta dos dedos. Os olhos tomaram uma tonalidade clara, quase translúcida, e ela podia ver as gotículas que se espalhavam pelo ar. A magia que corria em seu sangue as puxando como ímã.


Quando o feitiço veio para se chocar contra ela, um redemoinho de água se formou ao redor, criando uma barreira de proteção. Assim que ouviu os gritos de elogios e os aplausos da plateia composta por seus novos amigos, sorriu de contentamento. Ficou maravilhada com o que tinha feito, a barreira d'água tinha sete metros de altura, podia-se ver os círculos de feitiço de tons azul circulando no meio da água. Assim que a luz se chocou contra, se desmanchou em pequenas fagulhas.


Embora soubesse que o Regente, não tenha usado seu poder mais forte para atacar. Tinha consciência que era apenas uma criança, iniciando seus poderes. Relaxou os músculos e a água caiu com um sonoro estrondo no piso de pedra.


— Parabéns, Ariela, tens um poder entanto para desenvolver. Seu avô que se cuide, terá uma neta com um poder tão forte quanto o dele.


A menina sorriu satisfeita consigo mesma, o avô era o rei dos setes mares, esse sem dúvida era um elogio no entanto. Se voltou para Helena, que vinha ao encontro dela com uma toalha na mão.


— Viu o que eu fiz?


— Claro, fiquei preocupada. Apesar de saber que pode dar conta, não consigo olhar para você não ver uma criança. _ dizia enquanto a enxugava.


A pequena estava ensopada, com roupas e cabelos pingando água no chão de pedra. Toda a água que outrora estivera a cercando desapareceu escorrendo para um ralo no canto da sala. Bayron tinha invocado um feitiço, fazendo um perfeito círculo de água em volta da menina.

Senhora dos Corvos, Terra da Luz e SombraOnde histórias criam vida. Descubra agora