A fuga

847 147 17
                                    

— Belo truque esse de mudar de forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Belo truque esse de mudar de forma. Já tinha ouvido falar que você fazia isso, mas achei que era conversa fiada do povo.

—Tenho muitos truques na manga Loryk. Gostei do encanto do aprisionamento, conseguiu bem camuflar o prisioneiro.

— Nem tanto. Você achou, se bem que acho que teve ajuda. — Disse olhando furioso em direção à Hiorik que deu um passo para trás.

Loryk retirou sua espada das costas, o metal reluzindo com a luz que vinha de fora.

—Retirasse agora das minhas terras não foi convidado a vim aqui. — Rosnou o Senhor das Terras dos Lobos.

— Com você a conversa vai ser depois. — Disse olhando para Hiorik.

— Acalme-se Loryk, não vim aqui para brigar. — Respondeu Bayron.

— Não me importo com seus motivos, está invadindo meu território e as leis são claras quanto a isso.

— Vamos esquecer as leis por enquanto. —Argumentou Bayron.

— Logo você, o Senhor do faça tudo certinho. — Debochou Loryk.

— É, para você vê como são as coisas. Estou aqui para esquecemos as normas e conversamos civilizadamente a respeito da Helena.

— O que têm ela?

— Você que matá-la.

— Ah, isso? Não é dá a sua conta o que faço ou deixo de fazer com os meus subordinados.

— Nesse caso é da minha conta, pois você vai matar o único ser neste mundo que é semelhante a mim.

— Há, essa bobagem de vocês serem iguais. Sabe muito bem o que acontece com seres defeituosos como vocês dois. Na verdade, nunca entendi por que deixaram você viver por tanto tempo. — disse Loryk dando mais um passo a frente, fazendo Bayron recuar.

O Leão sabia que não seria fácil convencer o Senhor dos Lobos de qualquer coisa. E se surpreendeu por ele saber o que tinha acontecido com seres como ele e Helena. Estar era uma história mantida em segredo pelos arautos dos templos sagrados.

— Você não pode matá-la sem um motivo real.

— Eu tenho, ela está contaminada pelo sangue negro da minha cópia ordinária.

— Posso cura-la.

— Não pode. Já tentei com outros que foram contaminados e todos morreram no processo.

— Combateu trevas com trevas. Eu sou Luz , dominar a escuridão é o meu dom. Pense bem Loryk, já perdeu um dos seus. Logo suas defesas estarão tão fracas que suas fronteiras caíram com um mínimo abalo.

— Desde quando você se preocupa com minhas fronteiras?

— Na verdade não me preocupo, somente ela me interessa. Se você cai ela cai junto.

Senhora dos Corvos, Terra da Luz e SombraOnde histórias criam vida. Descubra agora