1

11.1K 793 603
                                    

Yoongi era um rapaz sossegado. Sempre o fora. Preferia ficar em casa, deitado no sofá do que em sair com os seus amigos. Não que ele fosse anti-social, pelo contrário tinha imensos amigos e dava-se bem com todos os seus vizinhos e colegas de escola, eles simplesmente gostava do conforto da sua casa.

A sua mãe naquele dia, tinha saído, e por essa razão o menino tinha ficado sozinho em casa. Ele aproveitou esse tempo para tratar das suas necessidades vitais como adolescente...fazer trabalhos de casa.

Ele não odiava escola, nem era um mau aluno, na verdade era um dos melhores da sua turma, mas se havia duas coisas que o pequeno Min odiava, eram: Trabalhos de casa e Estudar.

Ele sempre aproveitava o tempo que a mãe estava fora para os fazer, já que quando estava em casa, a sua mãe tinha o hábito de o chamar de 5 em 5 minutos, e dessa forma, o rapaz não se conseguia concentrar.

"Vamos lá" Lamentou mentalmente sentado-se á secretária. Abriu os manuais e os cadernos e começou a resolver os exercícios. O tempo ia passando e as páginas de trabalhos ia reduzindo. Entre suspiros de lamentação, bufares de frustração e bocejos de cansaço, podia se ver um sorrisinho na cara do menino sempre que terminava de escrever um resultado.

O telemóvel tocou. Ele retirou os Headphone da cabeça, que sempre o acompanhavam, e atendeu a chamada.

-Oi! - Uma voz animada, quase explodiu com os tímpanos do esverdeado.

-O que foi Jimin? - Perguntou escrevendo uma resposta.

-Vamos sair, vem conosco Suga, vão lá estar todos! - Implorou Jimin.

-1°Eu não gosto de sair. 2°Não me chamo disso e 3°Já acabaste os trabalhos de casa?

-És um chato, eu chamo-te como eu quiser e Sim, o Jungkook ajudou-me!

-Jungkook? - Questionou confuso. - Ah, não outra vez isso!

Jimin era uma daquelas pessoas que acreditava nos espíritos, e à pouco tempo atrás afirmou que tinha feito um pacto com uma dessas forças subrenaturais. Claro que para Min, isso era uma estupidez.

-É verdade! - Insistiu o Loiro.

-Hum, e tens provas disso? - Questionou-o fingindo algum interesse.

-Não... - Lamentou o outro. - Mas isso é, porque o Kook não gosta de pessoas.

-Ah é, mas ele não gosta de ti? - Perguntou o esverdeado.

A verdade é que ele não acreditava em nada daquilo, mas Jimin era amigo dele, por isso ouvia as parvoíces do mais novo, e fingia que realmente tinha interesse nessas histórias.

-Ah, Suga, ele gosta, mas isso é porque eu sou especial. - Explicou  - O Kook tem uma história sabes...

-Olha Jimin, eu adoraria continuar a ouvir sobre o teu espiritosinho, mas eu tenho uma redação para terminar, então a menos que tenhas alguma ideia... Adeus!

-Eu não tenho... Mas sabes quem tem?

-Quem? - Suspirou Min.

-Um espírito, eles têm todos uma história por trás, algumas são bem interessantes... - Explicou Jimin.

"Ah não, de novo isto" Bufou e de seguida desligou a chamada.

No mesmo momento recebeu uma mensagem.

*JiminP: Caso mudes de ideias.

Anexo: Guia para evocar espíritos.

Yoongi soltou uma gargalhada e então depois posou o telemóvel sobre a mesa e voltou para os seus manuais.

3333333333333333333333333333333

Oi gentinha linda!
Desculpem pelo capítulo meio bosta, mas é que eu precisava de um início, então aí está.

Esta finfic era suposto ser uma One-shot para o meu livrinho, mas eu percebi que ela iria precisar de algum desenvolvimento, e que não podia pôr tanta coisa num só capítulo... Então aí está.

As primeiras actualizações seram rápidas, (coisa de 2 ou 3 dias). Eu prometo!

Deem muito amor a esta fic e shippem muito Taegi!!! E não se esqueçam de votar e comentar porque como eu já disse, eu amo ler comentários e respondê-los.

Ghost Heart  ~Taegi ~Onde histórias criam vida. Descubra agora