Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘
Ps: Perdoem-me qualquer erro. 😅
88888888888888888888888888888888
Passou-se uma semana. O relacionamento de Yoongi com Yoona estava estável, uma ou outra discussão, mas nada que fosse crítico. V não estava feliz, mesmo que ele se tentasse convencer disso. Yoongi tinha deixado de lhe dar atenção, não voltaram a haver sextas de filme e quartas de Mário Kart... V sentia-se invisível aos olhos de Suga.
Agora o fantasma assistia uma troca de carinhos no sofá da casa. Yoongi estava deitado sobre o assento e Yoona estava sobre ele, a falar de coisas impressetiveis para o loiro.
-Estás com fome, linda? - Perguntou Yoongi acariciando o rosto da namorada.
-Chim! - Respondeu com vozinha de bebé.
"Que irritante" pensou V enquanto acabava de colocar as pepitas de chocolate nos Kookies que tinha acabado de fazer.
Yoongi levantou se com cuidado e foi em direção à cozinha.
-Toma. - Disse V entregando-lhe o pratinho com os biscoitos. - Espero que estejam do teu agrado.
Min deu uma trinquinha num deles.
-Estão ótimos. - Respondeu antes de voltar para a sala.
-UAU! - Comentou Yoona ao ver as bolachas. - Foste tu que fizeste?
Okay, Yoongi estava encostado na parede, não podia dizer que tinha sido o V a fazê-los. E até poderia ganhar alguns ponto com isto...
-Sim. - Respondeu.
O fantasma ouviu a afirmação, e ficou revoltado.
-Humhum! Estão uma delícia! - Comentou Yoona depois de trincar um. - Tens que me dar a receita depois.
-Ah, tu sabes, um mágico nunca revela os seus truques.
-Ponto número um, tu não és um mágico, e ponto número dois...não existem segredos entre nós! - Disse seria.
-Claro que não! - Afirmou Min.
Yoongi era um mentiroso nato.
A rapariga pegou no queixo do namorado e depositou um beijinho na sua bochecha, e de seguida desceu os lábios até ao queixo de Yoongi o qual mordiscou. Suga rapidamente roubou um selinho dela.
-Hey! - Ela deu lhe um tapa no braço.
V quase voou em cima da rapariga, mas controlou-se.
-Que foi? Não posso beijar a minha namorada? - Suga estava confuso.
-Não, sem a minha autorização. - Respondeu.
-Oh... Então desculpa.
-Deixa lá.
O clima acabou ali.
Agora, ambos estavam sentados, Yoona assistia TV e Yoongi estava no telemóvel.
-Com quem estás a falar? - Questionou a rapariga espreitando para o ecrã de Yoongi.
-Com um amigo. - Respondeu sem desviar os olhos do telemóvel.
-Quem?
-Jimin.
A reação de Yoona foi tudo menos boa, voltou-se de novo para a televisão, agora vermelha de raiva.
-Oi? Tudo bom?
-Não! - Respondeu voltando-se de novo pata Yoongi. - Não gosto desse rapaz!
-Ele é meu amigo, Yoona. - Explicou Suga.