22

2.5K 302 267
                                    

Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘

Ps: Perdoem-me qualquer erro. 😅

88888888888888888888888888888888

-Eu juro que eu vou matar aquela amostra de excremento de ser humano! - Afirmou Jimin irritado.

-Tem calma amor. - Pediu Jungkook acariciando os ombros do namorado.

-Calma?! Como é que queres que eu tenha calma?! Tudo estava bem até aquela desgraçada da Yoona aparecer, espero que aquele excremento bovino morra no inferno.

Jimin não estava calmo.

-Onde está o V? - Suspirou.

-Ele está na sala, a ler. - Explicou Kook.

-A ler? - Questionou. - O quê?

-Um dos teu mangas. - Respondeu indiferente. - Porquê?

-O YOONGI VAI ME MATAR! - Gritou.

Jimin saiu do quarto a correr e ao chegar à sala, deparou-se com um loiro no seu sofá, a ler um dos seus mangas '"Educativos"'.

Ao contrário do que Jimin esperava, V estava aterrorizado com o que lia.

-Está tudo bem...V? - Perguntou tentando esconder a vergonha no seu rosto, não era suposto ninguém saber o tipo de leituras que ele tinha.

-Eu não entendo... - Afirmou V. - Ele está a chorar...mas está a pedir por mais...

O rosto de Jimin ficou vermelho que nem um tomate.

-Parece ser doloroso... Então porque ele está a pedir por mais? A dor é divertida, Jimin?

Jimin não sabia o que responder.

-É...

-E este aqui, olha ele está a sangrar, mas isso dói... Porque é que ele está tão feliz? - Continuou a questionar.

-Ahm V, existe sim pessoas que gostam desse tipo de coisas, mas isso não interessa.

V pegou em outro dos mangas, o qual tinha uma capa um pouco sugestiva de mais.

-Acho que eu vou ficar com isto. - Disse Jimin tirando a BD das mãos de V. - O Yoongi não vai gostar nada se souber que eu te deixei ler estas coisas.

-O Yoongi... - Suspirou. - Ele não se interessa, eu não sou importante para ele... - Lamentou.

-V... - Jimin sentou-se ao lado do outro loiro. - Não ligues para o que o Suga disse, ele é estúpido, vais ver, em breve ele vai abrir os olhos e ver o que está a perder.

V limpou as lágrimas com a manga da camisa e esboçou um sorriso adorável. Jimin correspondeu e, como um irmão mais velho, despenteou os cabelos loiros do fantasma.

-Olha, queres ver uma coisa? - Perguntou Jimin animado.

-O quê? - Questionou.

-Anda! - Jimin agarrou no braço de V e arrastou-o até ao seu quintal.

No mesmo estava Jungkook, sentado na relva, com uma bola de pelo branco nos braços.

-OH CÉUS! - Gritou V animado ao ver o baixinho. - Que fofo!

Ele correu até ao moreno e sentou-se de frente para ele.

-É a Miri. - Apresentou Jimin. - Foi um prenda minha para Kook.

-Melhor prenda. - Afirmou o moreno animado enquanto acariciava o pelo branquinho do seu poodle.

-Ainda bem que gostaste. - Disse Jimin depositando um beijo na bochecha de Kook.

Ghost Heart  ~Taegi ~Onde histórias criam vida. Descubra agora