14

2.8K 325 153
                                    

Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘

Ps: Perdoem-me qualquer erro. 😅

88888888888888888888888888888888

"Eu preciso de ti." Digitou Yoongi no seu telemóvel. Preparou-se para enviar, mas hesitou. Não seria mais fácil parar? Não seria menos doloroso simplesmente esquecer?

-O que estás a fazer, Yoongi? - Perguntou V..

-Nada...

-Estas a mentir! Diz me Yoongi!

-Eu já disse que nada!

V sentou-se sobre a cama e fitou Yoongi à espera que o esverdeado lhe dissesse algo.

-Ah! - Rosnou Yoongi. - Eu não acredito que vou dizer isto... Mas preciso de um concelho.

V surpreendeu-se, mas rapidamente se recompôs e fuzilou o outro com o olhar.

-Eu gosto muito de uma pessoa, mas essa pessoa não me quer ver à frente. - Explicou Yoongi. - E problema é que a culpa disso é toda minha.

-Oh... - Murmurou V. - Porque é que essa pessoa te odeia, Yoongi?

-Ah...eu fiz uma coisa muito estúpida, que a magoou muito.

-Yoongi..

Eu sou uma pessoa horrivel!

-Yoongi.

-Ah V, como é que tu ainda consegues olhar para a minha cara?! - Questionou. - Pois é, tu és obrigado a isso...

-YOONGI! - V gritou. - Para de te menosprezar assim!  Não é por causa do contrato, Yoongi, eu realmente gosto de ti!

Yoongi petreficou por momentos.

-Eu gosto do teu sorriso, da tua voz, do teu lado preguiçoso e adorável! - Continuou. - É dizeres que nada disso importa...é o pior.

-V... - Suspirou Yoongi. -

-Não! Agora eu vou falar! - Afirmou sério. - Yoongi, as pessoas erram, magoamos e somos magoados, mas isso faz parte da nossa natureza, somos arrogantes, impulsivos, irritantes, e hipócritas, mas também somos divertidos, simpáticos, preocupados.

Yoongi ouvia tudo com a atenção.

-É muito mais, todos erramos porque não somos perfeitos, fazemos coisas más porque não somos perfeitos...mas não são essas coisas más que nos definem. Por pior que tenha sido o que tu fizeste, se realmente te sentires arrependido...não é isso que vai te tornar uma pessoa má.

-Uau, vou até colocar como estado no WhatsApp! - Afirmou Suga.

-Yoongi, se realmente gostas dessa pessoa, vão atrás dela, fá-la ver a boa pessoa que tu és. - Incentivou.

Yoongi fitou o teto. V teria razão? De facto ele não era uma má pessoa, tinha atitudes erradas, mas acaba asse sempre por se arrepender. Aquela rapariga era o que completava Yoongi, era o sorriso, cheiro, o calor e o toque que ele precisava.

-Obrigado. - Suspirou. - Foi bom ouvir isso.

-De nada. - Respondeu V. - Eu não estou aqui só para fazer as tuas vontades Yoongi, também cá estou para te ajudar.

-Mas eu tenho medo... - Suspirou o esverdeado. - Ah o que eu faço se correr mal?

-Terás sempre um braço para chorar. - Afirmou V convicto. - Tem calma Yoongi.

Para o fantasma era estranho ver Yoongi assim. O esverdeado costumava não se importar com nada, mas pelos vistos existe uma pessoa assim dentro dele.

Ghost Heart  ~Taegi ~Onde histórias criam vida. Descubra agora