Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘
Ps: Perdoem-me qualquer erro. 😅
( Capitulo não Revido)
88888888888888888888888888888888
Yoongi já tinha dado pela falta de V, e tal bem já tinha percebido que tinha sido abandonado por aquele que jurou trazer-lhe a felicidade.
-Mentiroso! - Bufou enquanto tentava encontrar alguma coisa para vestir.
Decidiu levar as suas calças de ganga pretas esburacadas, um camisola qualquer e um blusão. Pensou um pouco, mas lá acabou por colocar a bandana que V lhe havia comprado ao pescoço.
-Okay. - Suspirou passando a mão pelo cabelo, agora castanho.
Antes de sair tirou uma selfie a qual postou no seu Instagram e tweeter com a legenda "Party".
(...)
-Não chegaste atrasado? Que milagre! - Comentou Jimin assim que entrou pela porta da casa.
-Va lá meninos, não arrangem briga aqui! - Pediu Jin, colocando se entre os dois rapazes.
-Claro que não Omma. - Respondeu Jimin divertido tirando um dos copos que lhe foi entregue por uma rapariga.
-Ah nem penses! - Disse Jin pegando no copo do loiro. - Vocês não vão beber!
-Não sejas chato! - Resmungou Jimin.
-Tu és menor, por isso, não!
Suga teve vontade de provocar Jimin, uma vez que o moreno já tinha 18 anos, ao contrário do amigo que ainda se mantinha nos 17.
-E tu Yoongi, não exageres! - Disse sério.
-Claro que não! - Respondeu tentando parecer convincente.
-Okay... - Suspirou Jin não muito convencido.
-Então o que se passa aqui? - Perguntou um homem que se agarrou a Seokjin.
-Nada Monnie, estava só a dizer que se os apanhar bêbados, a minha havaiana rosa vai voar nas suas caras! - Disse de uma forma inocente.
-Certo... - Murmurou Namjoon olhando de uma forma estranha para o namorado. - Anda, quero-te apresentar a uns amigos. - Disse. - É vocês crianças, não abusem.
-Está bem! - Responderam em uníssono como de fossem duas crianças a acatar uma ordem.
Eles esperaram que os "adultos" se afastassem.
-Troxeste o Jungkook? - Questionou Suga.
-Sim, mas ele preferiu ficar lá fora, ele não gosta de locais com muita gente... - Suspirou.
-Entendo, eu também não sou muito fã. - Suspirou. - Ah... Acho que o V ia gostar disto... - Disse lembando-se do quão o Fantasma estava entusiasmado quando forma ao shopping.
-Não o trouxeste?
Suga baixou a cabeça e negou com a cabeça. - Ele desapareceu...
-Oh...lamento... - Lamentou Jimin. - Mas não te preocupes, ele há de voltar...
-Eu não sei, ele levou as suas coisas.. As roupa que lhe comprei e também a bandana.
-Hum... Já procuraste por ele?
-Não... Mas se ele foi embora, é porque quis, eu não posso obrigá-lo a voltar.
-Pois... Vocês chatearam-se?