57

1.1K 147 64
                                    

V dormie. O fantasma estava deitado sobre as pernas de Yoongi enquanto recebia carinho do outro. Já Min não conseguia pregar olho, ele estava pensativo, precisava de arranjar alguém para fazer a transferência, só não sabia quem.

Jimin estava na secretaria do esverdeado, com um caderno á frente e uma caneta na mão. Ao seu lado estava Jungkook que ajudava o namorado nas pesquisas que estava a fazer sobre como funcionava aquele mundo espiritual.

-Deviamos usar o cemitério. – Propôs Jimin.

-Hum, tens razão, ela vai ficar mais forte se estiver perto do seu corpo.

-O corpo dela ainda existe sequer?

-Sim, ela iria ser cremada, o corpo ainda está na morgue.

-Então e o funeral?

-Foi uma coisa de despedida apenas...o corpo está inteiro...mas porquê?

-Hum...o transportador, pode não ser outra pessoa...

-Estás a sugerir devolver a alma ao corpo? – Questiona Jimin. – Isso é perigoso...

-Só temos que nos certificar que o corpo não vai a lado nenhum... - Explica. – Se ela estiver perto do corpo, vai ter tendência a voltar, mas podemos impedir que o corpo se mova...

-O que sugeres?

-Imobilizá-lo.

-Intendi... - Suspira Jimin. – Apartir do momento em que o corpo deixa de existir, ela deixa de poder fazer algo, certo?

-Ela vai ser cremada na mesma, o que muda, é que a sua alma ainda vai estar no corpo. No entanto é apenas um corpo, a energia vai acabar e ela vai ser incapaz de se mover.

-A vossa ideia é ressucitá-la, e depois deixá-la morrer, novamente?! – Questiona Yoongi que estava a ouvir tudo. – Isso é desumano...

-Yoongi, aquela coisa não é a Yoona que tu conheces. – Explica Jungkook. – É só um espirito vingativo.

-Mas continua a ser a Yoona...

-ELA QUER TE MATAR! – Jimin altera-se.

-Okay... - Suspira. – Fazemos isso então...

-Otimo.

(...)

-Yoongi. – Chamou V cutucando a cabeça do humano que finalmente tinha conseguido pregado olho. – Yoongi!

Lentamente o moreno foi abrindo os olhos. Noutra situação teria começado a gritar com quem o acordasse, mas daquela vez, ele apenas sorriu. Estava feliz por acordar e ver a pessoa que amava a olha-lo da mesma forma apaixonante. V fazia-o feliz.

-Yoongi? – Questionou preocupado.

-O que foi?

-Estás a sorrir. – Disse confuso. – Tu nunca sorris depois de acordar...

-Hoje que acordei feliz. – Respondeu fitando o rosto do fantasma. – Hum V...quantos anos tens? – Questionou.

-Hum...cerca de...120? – Murmurou.

-Uau, que velho. – Murmurou. – Mas...não tens aparência disso.

- Yoongi, eu não envelheço. – Riu. – Eu estou com aspeto de quando eu tinha 16, foi quando eu morri.

-Ah...mas tu....nunca vais envelhecer?

Ele negou.

-Oh...

Yoongi nunca tinha pensado nisso. Haverá uma altura em que a diferença de idade dos dois será muito grande, e talvez a relação entre os dois se torne meio estranha, já que V sempre estará preso nos seus 16 anos...e Suga há de envelhecer.

-Está tudo bem, Yoongi?

-Sim, está tudo ótimo. – Disse levantando-se.

-Yoongi, o que vamos fazer hoje? – Perguntou V espreguiçando-se.

-Não sei, queres fazer algo?

O fantasma encarou o teto pensativo e logo abriu um sorriso.

-EU QUERO IR AO CINEMA! – Afirmou animado.

-Cinema? Okay.

(...)

-Yoongi, Yoongi. – Puxou a manga da camisola do humano. – Eu quero! - Diz apontando para a maquina de pipoca. – Vá lá! – Fez um biquinho pedichão.

-Tá bom. – Disse indo para a fila. – Doce ou Salgada?

-Doce! – Respondeu animado.

-Okay.

Yoongi comprou a pipoca e como a mesma foi um "presente de dono" para V, o pacote também ficou invisível.

-Vamos. – Diz indo para a fila da bilheteira.

Os dois foram ver uma comedia romântica. Yoongi não ligava muito para esses tipos de filme, mas V estava tão entusiasmado que não se atreveu a recusar.

-Vai começar, Yoongi! – Diz V colocando uma mão cheia de pipocas na boca.

Estavam sentados um ao lado de outro.

Passado um pouco um homem chegou e ia sentar-se na cadeira onde V estava.

-Hey! – Protestou Suga. – Esse lugar está ocupado!

-Mas não tem ninguém. – Respondeu o homem confuso.

Então Yoongi lembrou-se que apenas ele conseguia ver que V estava ali sentado. Rapidamente puxou o fantasma fazendo-o sentar-se sobre o seu colo.

-Pode sentar. – Disse ao homem que rapidamente o fez, lançando uma mirada preocupada para Yoongi. – O filme está ali á frente. – Revirou os olhos e o homem voltou-se para á frente.

V ajeitou-se no colo de Yoongi, o mesmo estava vermelho que nem um tomate devido á aproximação entre os dois.

-Obrigado. – Sussurrou V pegando a mão de Suga brincando com os dedos do menor.

-De nada. – Respondeu repousando o queixo na curvatura do pescoço de V deixando um beijinho na pele do mesmo.

-Nha! Yoongi! – Protestou V corado.

-O filme está ali á frente. – Respondeu apertando mais o corpo do fantasma, sentindo a sua essência a lavanda e flores, era agradável e suave, assim como ele.

Quando o filme acabou eles foram o últimos a sair já que V quis ficar a ouvir a musica dos agradecimentos.

-Então gostaste? – Perguntou Yoong depois de saírem.

-Sim! – Responde. – Yoongi, a televisão era tãaaaaoooo grande! – Diz entusiasmado. – Também podemos ter uma assim?!

-Quê?! Onde é que a punhamos?!

-Hum... - Pensou um pouco. – Tiramos a secretaria a o móvel, e pomos lá a televisão grande! Mas tem que ser tão grande como aquela!

Yoongi não conseguiu não rir, V era tão ingenuo e infatil...adorável.

-Ta bom, mas olha, quando tivermos uma casa só para nós, vamos ter uma sala só para a televisão. – Afirmo. - E vamos ter cadeiras como aquelas!

-E um maquina de pipoca?!

-Sim, uma maquina de pipoca também. – Respondeu entrelançando os seus dedos no do fantasma, notande a bandana que ele lhe havia dado no pulso de V.

-Tu realmente gostas dela. – Diz apontando para a bandana.

-Sim, foi o Yoongi que me deu, é MUITO importante para mim! – Sorri quadrado. – Eu amo-a.

-Eu também te amo. – Murmurou baixinho.

88888888888888888888888888888888

AO FIM DE 300 000 ANOS EU VOLTEI!

Espero que tenham gostado do capitulo!!!!!

A fic está mesmo quase no fim!!! Em breve teremos um adeus TT

Mas para quem gosta de Stray Kids, tem lá 2 fanfics maravilhosas para ler no meu perfil!

Kissus e Chauzinho 😘

Ghost Heart  ~Taegi ~Onde histórias criam vida. Descubra agora