Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘
Ps: Perdoem-me qualquer erro. 😅
88888888888888888888888888888888
Suga estava deitado na sua cama. Ele ainda estava a processar o facto de ter voltado a ser solteiro.
V estava sentado no chão ao fundo da cama, com as costas apoiadas na mesma.
-Essa posição é confortável? - Perguntou Yoongi.
-Tanto faz, Yoongi. - Respondeu V sem se mexer.
-Vem aqui. - Pediu.
V levantou-se, e a passos lentos aproximou-se de Yoongi.
-Senta aqui. - Pediu o esverdeado batendo com a mão no lugar ao lado dele. V rapidamente se sentou na borda da cama deixando as pernas de fora.
-Gostaste muito dessa bandana. - Comentou Suga analisando o tecido na cabeça do fantasma.
-Foi um presente teu Yoongi, claro que adorei. - Respondeu sorrindo.
-Gostas assim tanto de mim? - Questionou Sério.
-Sim. - Respondeu sério. - Mas...Tu amas a Yoona, Yoongi. - Suspirou tristonho.
Suga Suspirou, largou os fios de cabelo de V que outrora analisava e deitou-se de olhos fechados, de barriga para cima.
-Não é bem isso.
-Então é o quê? - Perguntou V aproximando-se.
-Eu e a Yoona tivemos uma história...mas isso foi no passado. - Suspirou. - Eu pensei que se ela me perdoasse, nós poderiamos voltar a ser como antes, mas enganei-me.
-Enganaste-te?
-Sim, eu pensava que amava a Yoona, mas não amo, eu gostava dela, mas não senti que a amava. - Explicou. - Eu sou estranho, não ligues.
-Eu não te acho estranho, Yoongi. - Disse colocando as suas mão uma em cada face de Suga obrigando o, esverdeado a olhar para ele. - Tu estavas confuso, é normal agir por impulso. - Continuou. - Acreditas-te em algo que não passava de uma mentira.
Yoongi surpreendeu-se con aquilo que V disse.
-Pode ser doloroso no inicio, mas depois passa. - Continuou. - Então, não te deixes abalar.
V acabou a sua frase com um sorriso quadrado.
-Não é justo. - Lamentou Suga. - Porque tens que ser assim?!
V uniu as sobrancelhas em uma expressão confusa.
-A culpa diz to é tua! - Afirmou. - Se não fosses tu e o Jimin... Vocês é que começaram com esses jogos idiotas...
-Yoongi?
-Porque é que tens que beijar tão bem?! - Perguntou alterado. - Porque é que o meu corpo responde sempre ao teu? Porque é que eu sinto me nervoso quando estou sozinho contigo... Porque é que eu não consigo atrair me por mais ninguém... Sem ser tu?
V estava perplexo, ele não conseguia acreditar o que tinha acabado de ouvir. Não utilizou as palavras certas, mas mo final, Min acabou por dizer tudo o que V precisava de ouvir.
-Yoongi, tu queres-me? - Perguntou V aproximando-se.
Suga timidamente assentiu.
-Mas Yoongi, o que tu realmente queres agora?
-O teu corpo. - Respondeu tomando os lábios do fantasma.
V com o impacto andou alguns passos para trás, mas felizmente conseguiu manter o equilíbrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Heart ~Taegi ~
FanfictionOnde Yoongi invoca um Fantasma que se autodomina de V.