-É agora – Suspirou Suga.
-Estás mesmo siente disto? - .Questionou Jimin preocupado.
-Estou. – Respondeu. – Eu quero que isto acabe de uma vez por todas, eu não aguento mais viver assim.
Jimin assentiu. Nesse momento Jungkook aproximou-se de V que não percebia nada do que estava a acontecer. O clima fico frio, as janelas começaram a mexer-se batendo com força, uma brisa forte invadiu o quarto levando consigo objetos que voaram em todas as direções. Jungkook estava á frente do loiro, o seu corpo estava a levitar e os seus olhos estavam escuros enquanto dizia palavras estranhas, quando terminou V estava inconsciente.
-O que é que se passa com ele? – Perguntou Yoongi preocupado.
-Eu usei a minha energia para coloca-lo num estado de repouso. – Explica o fantasma. – A alma de ambos está presa no corpo, assim Yoona não vai saber de nada do que se está a passar.
-Ah, entendi, mas ele vai ficar bem?
-Sim, mas quando ele acordar, não vai ser “ele”, mas sim “ela”. – Continua. – Vou acordá-lo apenas quando estivermos no cemitério.
-Okay.
(…)
-Porque é que temos que fazer isto de noite?! – Protestou Yoongi apertando mais o casaco.
-Porque não podemos dar nas vistas, né?!
-Ah pois. – Revirou o olhar. – Vamos lá acabar com isto de uma vez!
Jungkook deitou o corpo de V na grama e pediu para os dois humanos se afastarem. Realizou o mesmo ritual que fez anteriormente e lentamente V começou a acordar.
-Onde estou? – A voz não era dele. – Oh…estou de volta. – Volta-se para os 3 e sorri macabra.
Yoongi recua, Jungkook tinha razão, aquele não era o seu V, nem a Yoona que conhecia, era só uma figura extremamente sinistra.
-Yoongi… - Aproxima-se do humano, mas Jimin põe-se na defensiva.
-Não lhe toques, Yoona! – Ameaçou.
-Sempre a proteger os outros não é, Jimin? – Falou com desboche. – Sempre a pensar que é muita coisa, quando na verdade, é apenas um nada. – Empurrou o loiro. – Como é que o queres proteger se nem da tua mãe foste capaz de te proteger?! – Riu alto. – Vocês. – Apontou para cada um deles. – Tu… - Apontou para Suga fixando-se nele. – Pensam que me podem derrotar, mas não podem…eu sou muito mais do que qualquer um de vocês, vocês sabem disso!
As coisas não estavam a correr como era suposto.
-Pensam que eu sou idiota?! – Disse alto. – Trouxeram-me aqui para se livrarem de mim, mas eu não sou estupida ao ponto de fazer o que vocês querem. – Ri alto. – Mas tenho que vos agradecer, obrigado por me trazerem para o local onde toda a minha energia está armazenada. – Voltou-se para a morgue. – Eu ainda ali estou, não é? – Deu um passo em frente. – Não se preocupem, eu não vou reviver aquele corpo, este é melhor. – Analisa o corpo de V. – Eu vou usar este corpo para acabar com vocês, assim como acabaram comigo! – Grita com um eco assustador por trás.
Uma espécie de onda empurra os corpos para trás fazendo-os embater com força no chão duro. Suga olhou para o seu cotovelo e viu sangue, o seu joelho estava no mesmo estado, e Jimin estava inconsciente. Jungkook também não se conseguia mexer já que a energia ali era tanta que o seu corpo estava paralisado.
Yoona aproximou-se de Jimin que não tinha forma de se proteger. Sem pensar Yoongi levantou-se, mesmo sentindo uma dor intensa no corpo dele.
-HEY! – Gritou. – É A MIM QUE TU QUERES, NÃO É MESMO?! – Grita cambaleando. – ENTÃO VEM BUSCAR-ME. – Abriu os braços de forma a ficar mais indefeso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Heart ~Taegi ~
FanfictionOnde Yoongi invoca um Fantasma que se autodomina de V.