28

2.4K 301 285
                                    

Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘

Ps: Perdoem-me qualquer erro. 😅

88888888888888888888888888888888

Jimin e Suga tinham saido tanto Jungkook como V estavam a acompanhá-los.

Era a segunda vez que V saia à rua, e novamente estava maravilhado com a dimensão do mundo exterior.

-Cheira bem! - Comentou V.

-Cachorro? - Questionou Jimin.

-Acho que sim. - Respondeu Suga.

-Eu quero! - Comentou Jimin animado. - Anda Suga, vamos comprar!

-Vai tu se quiseres.

Jimin fez um beicinho, mas mesmo assim não conseguiu o que queria. Rapidamente ele predeu o braço de Yoongi no seu e aproximou-se do esverdeado.

-Vamos! - Voltou a pedir.

-Não.

Jimin aproximou-se mais.

-As pessoas estão a olhar Suga. - Santageou.

-Filho da puta. - Bufou Yoongi. - Eu vou, porra.

-Thanks! - Disse soltando-se de Min e aproximando-se do namorado que fuzilava Yoongi com o olhar.

-Não fiques com ciúme. - Pediu Jimin agarrando na mão do namorado.

V ia uns metros a trás, o fantasma tinha ficado para trás a ver montras e a entrar em lojas sem o concentimento ou conhecimento do dono.

-Yoongi. - Chamou V.

Suga voltou-se e então vou o fantasma a espreitar para uma das montras.

-O que foi? - Perguntou aproximando-se.

-Gosto desta! - Avisou. - Eu quero, Yoongi. - Pediu apontando para uma bandana.

-Gostas? - Questionou. - Hum, mas gostas mesmo?

V assentiu e esboçou um sorrisinho retangular.

-Okay. - Suga Suspirou.

-Obrigado, Yoongi! - Agradeceu depositando um beijo na bochecha de Suga. O mesmo surpreendeu-se com o toque gelado, mas não reclamou.

-Anda. - Chamou entrando a loja, V foi atrás dele.

-Então, qual queres? - Perguntou parando em frente da zona com os tecidos.

-Gosto desta... Não desta.. Ah esta também é muito linda! Eu não consigo escolher! - lamentou com um biquinho.

-Ah mas tens que escolher uma, se não não levas nenhuma.

V rapidamente escolheu uma.

-Esta, quero esta. - Disse mostrando a bandana.

-Okay, vou pagar, podes ir ter com o Jimin se quiseres.

-Não, eu fico aqui, Yoongi. - Retaliou.

Suga encolheu os ombros, e então colocou-se na fila de espera.

-Ah Yoongi, eu lembrei de algo. - Avisou V. - Preciso de dizer uma coisa ao Jimin.

-O quê? - Questionou Suga, mas V já tinha desaparecido. - Okay...

-Bom dia...Yoongi?! - A senhora da caixa estava surpreendida. - Vieste visitar-me?

Suga paralisou por breves momentos, nem se tinha apercebido que aquela era a loja onde a namorada trabalhava.

Ghost Heart  ~Taegi ~Onde histórias criam vida. Descubra agora