Dêem amor à Fanfic, e deixem a vossa marquinha 😘
Ps: Perdem-me qualquer erro. 😅
88888888888888888888888888888888
"Não acredito nisto" foi o que pensou enquanto esperava que o tal anexo carregasse. Suga tinha desistido, a sua cabeça era boa para muita coisa, mas escrever e inventar, não era uma delas. E se Jimin tivesse razão? Essa foi a se pergunta que ele se fez, quando ponderou realizar a tal evocação. Ele não esperava que funciona-se, mas não perdia nada em tentar.
No ecrã do seu telemóvel, apareceu o texto anexado. Ele começou a ler, mas como não estava com paciência nenhum, ignorou os avisos e a forma como o selo funcionava, limitando-se a ler apenas o que precisava para a evocação.
-Uma vela
-Pó de gengibre
-Batom vermelho tingido pelo sangue do evocador
-Uma camisa brancaYoongi sentiu-se um idiota quando foi ao quarto da mãe dele e procurou nas gavetas a caixa da maquilhagem. Quando a encontrou tirou de lá o primeiro batom que viu. Voltou para o seu quarto e procurou uma camisa branca. Foi até à cozinha e voltou para o quarto com um saco de gengibre em pó. A última coisa que precisava era de uma vela.
Esperou que anoitece-se e então por volta das 3:00 da manhã levantou-se da sua cama. Pegou nos objetos e levou-as para a casa de banho, onde, como estava escrito, se trancou.
Começou a ler o procedimentos e a fazê-los:
1- Acender a vela e colocá-la à frentes do evocador.
2- Despejar o gengibre sobre o lavatório.
3- A única peça de roupa no corpo do evocador deve ser a Camisa branca.
4- Com o batom deve escrever no espelho as três coisas que mais presa no mundo. E de seguida derreter o Batom com a chama da vela.
Essa última parte apanhou-o de surpresa. Com um pouco de nervosismo, pegou em uma faca e passou a lâmina pela palma da mão. As lágrimas vieram-lhe aos olhos quando sentiu a lâmina a esquartejar a sua pele, mas não era nada que não conseguisse aguentar.
Deixou o sangue pingar para dentro de um recipiente e logo de seguida atou uma ligadura à volta da mão de forma a estancar a ferida.
-Espero bem que esta merda funcione, Park Jimin! - Murmurou enquanto colocava a ponta do batom no recipiente, de forma a tingi-lo com o seu sangue, assim como estava estipulado nas instruções que o loiro lhe enviara.
As luzes já estavam desligadas, o único que iluminava o cómodo escuro, era luz fraca que a vela emanava. O gengibre estava espalhado no lavatório, algumas partes do pozinhos estavam vermelhas, devido à humidade no lavabo, ele esperava que isso não afetasse o ritual, não depois de já se ter cortado para aquilo. A camisa branca também já estava no seu corpo. Agora só faltava ele escrever as 3 palavras no espelho.
Pensou durante MUITO tempo, mas finalmente conseguiu lembrar-se de alguma coisa.
Engoliu em seco, e aproximou-se do espelho, pode ver o seu reflexo, o rosto estava mais branco que o normal devido à iluminação da vela. Suspirou e colocou a ponta do Batom vermelho no espelho, voltou a engolir em seco e então escreveu as três palavras.
Silêncio, Café, Calor.
Quando terminou, colocou o batom sobre a vela, e assim como estava escrito, o mesmo derreteu. Assim que o objeto se desfez, Yoongi ouviu um barulho, o qual o fez gritar como uma menininha, mas rapidamente se recompôs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Heart ~Taegi ~
FanfictionOnde Yoongi invoca um Fantasma que se autodomina de V.